Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O bonitão médico Felipe Machado, ao lado de sua amada Maely Oliveira, curtindo as paisagens deslumbrantes do Chile, com visitinhas as estações de esqui, tirando um "time" de sua agitada agenda na medicina do litoral.

O bonitão médico Felipe Machado com sua amada Maely e os filhos Caleb e Felipe Filho.


- A herdeira " teen" Laura Cajubá, filha da musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá, programando as suas férias durante a temporada de julho em sua terra natal, para matar saudades de sua querida mãe e familiares. Laura estuda e reside em Recife, Pernambuco.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira, Laura.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em temporada de trabalhos na corte Federal, Brasília, acompanhando as importantes reuniões da CNI, com a presença do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. Mônica faz parte da assessoria de imprensa do Sistema FIEPI.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em temporada na corte Federal.

- A gourmet Rita Holanda, pega estrada na quarta, dia 30 de junho para a capital Teresina, na companhia de seu amado Luís Carlos Aragão. Rita vai realizar exames de rotina na capital. Ela retorna no final de semana, para organizar a tradicional domingueira no restaurante do Luís , no Portinho, ao lado de seu marido, Luís Carlos Aragão.

A gourmet Rita Holanda, diretora do Complexo Esportivo do Verdinho.


- Parnaíba virou um dos grandes atrativos para o mercado de investimentos da região Nordeste. O setor imobiliário é um dos principais focos, com vários projetos. Comenta-se na city, a construção de um grande condomínio , localizado na Br - 343, com investimento de um grande empresário do estado de Goiás.


- A empresária Eneida Santos Veras, a conhecida Mana,  foi homenageada pela sua família e funcionários , com um café da manhã, na Casa de Pão de Queijo, de propriedade de sua mãe, Eneida Mendes. celebrando seu níver, na terça, dia 28 de junho.


- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, feliz da vida com os excelentes resultados da sua equipe de basquete Sub -15, conquistando medalhas em campeonatos estaduais. Parabéns !


- A ex-modelo e agora consultora de estilo Allane Machado, vai prestar assessoria na clínica da empresária Rosângela Albuquerque, com dicas e produções para os fãs de moda, para melhorar a sua aparência , transformando a sua imagem.


- O promoter Crys Almeida , "hostess" do República Pub, com mais um agito de nossa night, na sexta, dia primeiro de julho, concentrando a young - people do litoral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário