Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

CASAIS APAIXONADOS - PARTE III

- O romantismo continua contagiando os fãs do BLOG CARNEIRO JR, que conferem as mais belas histórias de amor em nossa sociedade, através de matérias emocionantes. Confira !



AMPARO E NIVARDO VIEIRA


- Um dos grandes nomes de nossa medicina, o médico Nivardo Vieira, tem uma longa história de trabalho e amor pela nossa cidade, aqui ele construiu toda a sua carreira médica, de sucesso,  formou a sua família e conheceu o seu grande amor, a professora Amparo.

- Foi nos corredores de um hospital da cidade, que o médico Nivardo conheceu a sua amada Amparo, então surgiu uma paixão que se transformou em uma bela história de amor, celebrando 20 anos de união companheirismo. A união deu origem a dois belos filhos, Nivardo Filho e Yasmim, que recebem todo o carinho e dedicação de seus pais.


- Para Nivardo, Amparo representa :

" MEU PORTO SEGURO, NAS MINHAS INCERTEZAS EU ME SINTO ACOLHIDO ! " 

Dr. NIVARDO VIEIRA. 



O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo.



GRAÇA E ABDORAL FURTADO 


Uma história de amor que atravessou gerações, confirmando aquela tese, que existe alma gêmea. Uma explicação perfeita para o casal Graça e o empresário Abdoral  Furtado. Símbolo de uma união duradoura, o casal representa todo a magia do mês dos namorados, porque a cada dia , o nobre casal confirma a sua paixão.

- Foi em plena Praça da Graça, há exatos 52 anos, que Abdoral conhece a sua companheira. Naquele clima romântico, de uma época de inocência e muito cavalheirismo, a praça da Graça, era ponto de encontro dos jovens de nossa sociedade, que depois da missa ficavam de olho nos seus futuros amores. E olha que depois daquele encontro na praça, Abdoral tinha certeza que sua vida mudaria, e mudou, para a sua felicidade.

- A senhora Graça e Abdoral, estão casados há 42 anos, formando uma família unida e bonita, com 4 filhos, Paulo, Trauder , Diógenes e  Iveline, que foram muito bem educados e criados, transmitindo um forte laço familiar para a sociedade parnaibana.



- Para Abdoral, Graça representa :

' O DIA DOS NAMORADOS É POUCO PARA DIZER QUANTO TE QUERO, PRECISO DE TODOS OS DIAS DOS NOSSOS 52 ANOS DE CONVIVÊNCIA , PARA DIZER QUE TE AMO ! " 

ABDORAL FURTADO.



O empresário Abdoral Furtado com sua amada Graça.




RITA HOLANDA E LUÍS CARLOS ARAGÃO 


- Uma sintonia perfeita entre duas pessoas, um tempero a mais para uma relação de amor , característica marcante do casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, que celebram 26 anos de paixão, a cada dia eles se consideram eternos namorados.

- Em plena atividade bancária, os apaixonados se conheceram, os dois trabalharam no extinto Banco do Estado do Piauí, na capital cearense , Fortaleza, e entre números e contabilidade, Luís Carlos se apaixona pela figura de sua amada, uma profissional competente , mas com uma personalidade solidária e atenciosa.

- Luís Carlos, vem trabalhar no litoral, então a sua vida se transforma, ao lado de Rita Holanda, ele ingressa em outras atividades, formando uma dupla de sucesso no turismo parnaibano. O casal é um dos símbolos da preservação ambiental da Lagoa do Portinho.

- Para Luís Carlos, Rita Holanda representa :


'"QUANDO TE CONHECI HOUVE UM LUGAR , UM TEMPO E UM SENTIMENTO, O TEMPO FICOU MARCADO , O LUGAR SERÁ SEMPRE LEMBRADO E O SENTIMENTO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO. " 

LUIS CARLOS ARAGÃO.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.




 ROSÂNGELA SILVA E MÁRCIO MOURÃO 


- O advogado criminalista tem uma verdadeira adoração pela sua amada , Rosângela, também advogada, apesar de sua timidez em expressar todo o sentimento. Márcio transformou a sua vida, depois de casado, com o grande apoio e incentivo de Rosângela.

- A história dos dois começa em um supermercado, pois é, na época Rosângela ajudava seu pai, que tinha um grande supermercado no centro comercial, e ao fazer suas compras, Márcio se encantou pela meiguice de Rosângela, começando um namoro que se transformaria em uma união de cumplicidade e muita  parceria.

- A união celebra 24 anos de afeição, os dois estão sempre juntinhos , até no trabalho, atuando na justiça parnaibana com muita dedicação. O casal tem 3 filhos, Sofia , Cibele e Saul, formando uma família feliz.

- Para Márcio, Rosângela representa :


" UMA COMPANHEIRA, QUE ME INCENTIVOU A CRESCER PESSOALMENTE E PROFISSIONALMENTE, DEDICADA E CARINHOSA, ROSÂNGELA, REPRESENTA O MEU ESTADO DE ESPÍRITO FELIZ E COM MUITO AMOR ! " 

MÁRCIO MOURÃO.


Os advogados Rosângela Silva e Márcio Mourão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário