Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

CASAIS APAIXONADOS - PARTE II

- As histórias de amor mais emocionantes de nossa sociedade, estão conquistando os internautas do BLOG CARNEIRO JR, com uma homenagem para lá de especial, destacando os casais que são notícias no litoral, através de suas profissões e realizações, mas também pela união de casamento, transmitindo muito companheirismo e dedicação. 


- Com vocês mais uma seleção de casais, que simbolizam todo o romantismo da semana dedicada aos eternos namorados, um exemplo de vida a dois para futuros casais do litoral, confira ! 



VIRGÍNIA E AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 


- Casal de destaque de nossa saúde, com trabalhos importantes na prevenção de doenças, a empresária Virgínia Magalhães e o  analista de exames Auricélio Araújo, tem uma sintonia perfeita na vida profissional e pessoal. Virgínia acompanha o seu marido em suas atividades de trabalho, mantendo uma rotina de está sempre ao lado da pessoa, amada.

- A empresária conheceu o seu amado Auricélio , com suas idas a sorveteria Araújo, um verdadeiro cartão - postal de nossa cidade, localizada na praça Santo Antõnio, cenário de romantismo, na época, e de encontros de jovens de nossa sociedade. Auricélio ajudava seu pai, na sorveteria, e quando viu a sua amada Virgíínia a troca de olhares sabia que tinha encontrado sua alma gêmea. E com isso já faz 27 anos de casados, com dois filhos , Vaneska e Miguel Neto, uma família feliz, que sempre estão juntos, nos momentos de lazer.


- Para Auricélio , Virgínia representa : 


"AMOR É APENAS UMA PALAVRA, ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊ ENCONTRA UMA PESSOA QUE DÊ UM VERDADEIRO SENTIDO A ELA ! "

AURICÉLIO RIOS ARAÚJO. 


O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.




RITA DE CÁSSIA E JOÃO PAULINO SOARES


- Personalidades queridas em nossa sociedade, Rita de Cásisia e João Paulino Soares formam um casal de extrema simpatia e de muita paixão, estão sempre em evidência nos salões sociais, com aquele carinho entre ambos, transportando de felicidades. 

- Rita de Cássia conheceu seu amado logo após a Missa, realizadas na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em  uma época de muito  romantismo para os jovens, que circulavam pela praça a procura de seus amados, era tradição. A paquera surgiu ali, provocando 8 anos de namoro, até o grande dia do "SIM", comemorando 42 anos de casamento, uma união de  muita felicidade e bênção.


- O casal tem 3 filhas, Paulina , Karoline e Katrine, todas casadas e que moram em outras cidades, mas estão sempre vindo ao litoral, para matar saudades de seus queridos pais.


- Para João Paulino, Rita de Cássia representa : 


" DIA DOS NAMORADOS É UM MOMENTO PARA LEMBRAR A IMPORTÂNCIA DE SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA, VOCÊ CONSEGUIU ME CONQUISTAR DE VERDADE, EU APRENDI A LHE AMAR, RESPEITAR E OUVIR CADA PALAVRA SUA COM ADMIRAÇÃO.

OBRIGADA POR ME AJUDAR A FAZER AS ESCOLHAS CERTAS E APOIAR AS MINHAS DECISÕES, DE FORMA PACIENTE. QUE NOSSA UNIÃO DURE PELA ETERNIDADE, ASSIM COMO NOSSO AMOR "

AMO E ADMIRO MUITO VOCÊ " 

JOÃO PAULINO SOARES. 


João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.






MARIZA E DASSIS CAJUBÁ. 



- Uma verdadeira história de muito amor e dedicação, de um dos casais mais respeitados de nossa sociedade,  a senhora Mariza e o advogado Dassis Cajubá, considerado uma lenda na advocacia parnaibana. Eles formaram uma família com 7 filhos, são eles Eliane, Ana Lilia, Ana Sílvia, Liliana , Roberto , Dassis e Antônio Cajubá Neto,  todos atualmente com suas famílias, mas que ainda mantém aquela convivência familiar, sempre que podem estão ao lado de seus pais.

- O nobre casal tem mais de 60 anos de história de amor, muito bem vividos, com toda a dedicação e atravessando gerações, mas mantendo a chama do carinho e de muito respeito. Dona Mariza, cuidou muito bem da criação dos filhos dedicando-se integralmente a orienta-los e educa-los, acompanhada de perto pelo patriarca Dassis Cajubá, um homem de muita personalidade e caráter. 


- Para o patriarca Dassis Cajubá,  a senhora Mariza representa : 


" UMA COMPANHEIRA QUE SE DEDICOU AO MEU AMOR E VIDA, EM TODOS OS MOMENTOS, AO LONGO DOS ANOS, MANTENDO SEMPRE A UNIÃO E RESPEITO PELA SUA FAMÍLIA, LUTANDO AO MEU LADO TODOS OS DIAS, PARA O CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO DE NOSSA FAMÍLIA "




O patriarca Dassis Cajubá com sua amada , Dona Mariza.













Nenhum comentário:

Postar um comentário