Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, Jaqueline Freitas Diniz, escolhendo a data para a realização de uma reunião festiva da entidade. O cenário da festiva vai ser  na  mansão do casal Lana e Anísio Neves, ainda no mês de junho.

A Presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO Jr, ao jovem casal, a médica Larissa Luz e o engenheiro Gustavo Albuquerque, pelo nascimento de mais um herdeiro, uma menina, para felicidades dos avós, Silvana e Rivaldo Luz, pais de Larissa e Janice e Inácio Albuquerque, pais de Gustavo.

A médica Larissa Aguar Luz Albuquerque, recebeu a visita da cegonha,.

- O querido padre Jurandir foi homenageado pela passagem de seu níver, com uma festa em um buffet da cidade, reunindo os católicos do litoral, no final de semana dos namorados.

O querido Padre Jurandir, celebrando data.


- A eterna lady Celeste Veras, recém chegada da capital Teresina, onde foi prestigiar o niver de um dos seus netos. A lady Celeste vai ser a grande anfitriã do Clube das Ladies, na quarta, dia 15 de junho, na realização da festiva Junina do clube.

A eterna lady Celeste Veras com sua filha, Cristiane.


- O poeta parnaibano Diego Mendes, vai ser uma das atrações da QUINTA LITERÁRIA, promovida pela Associação Nacional de Escritores, no dia 23 de junho, no Auditório Cyro dos Anjos,  na corte Federal, Brasília, para felicidades de sua amada, Altair Marinho.

O poeta Diego Mendes com sua amada Altair Marinho.

- A parnaibana Norte - Americana Vilma Pinheiro, preparando malas para sua vinda ao Brasil, visitar os amigos e familiares do litoral. Vilma reside em Los Angeles, Estados Unidos. Ela desembarcar no mês de julho em Parnaíba.

A parnaibana Vilma Pinheiro, com seu amado Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário