Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CASAIS APAIXONADOS - PARTE II

- O clima romântico continua no BLOG CARNEIRO JR, com a homenagem aos casais que encantam os nossos salões sociais, pelo romantismo e uma união fortalecida pelo amor. Vamos nos emocionar, com as mais lindas histórias de amor da sociedade parnaibana.



SILVANA AGUIAR E RIVALDO LUZ



- Um dos grandes nomes de nossa medicina, o médico dermatologista Rivaldo Luz, conheceu a sua amada Silvana, em suas idas a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, começando uma linda história de amor e muita cumplicidade.

- O casal celebra 32 anos de muita felicidades, constituindo uma família feliz com 2 filhos, Larissa e Fernando, que seguem os caminhos de seu pai na medicina do litoral. Silvana , além de uma mãe exemplar, acompanha o seu marido em suas atividades na medicina, auxiliando os seus trabalhos.O casal participa do Lions Clube de Parnaíba, prestigiando as atividades filantrópicas e sociais do clube, fortalecendo grandes amizades em nossa sociedade. O clima romântico de Silvana e Rivaldo, tem como cenário a sua bela casa de praia no Coqueiro, onde curtem finais de semana e feriados.



- Para Rivaldo, Silvana representa :

" OS ANOS SE PASSAM E CADA VEZ MAIS, ADMIRO VOCÊ E QUERO FICAR ATÉ O RESTO  DE NOSSAS VIDAS JUNTOS ! " 

RIVALDO LUZ. 


O Médico dermatologista Rivaldo Luz com sua amada Silvana.




SUELLINE E PEDRO RICARDO FREITAS SOARES 



- O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares com a futura psicóloga Suelline , formam um
jovem casal de nossa sociedade, esbanjando simpatia e muita união. Eles tiveram os seus primeiros encontros, em reuniões de amigos em comum, daí, a paixão começou a fluir, partindo para um namoro sólido, finalizando com um casamento cheio de romantismo, que celebra 13 anos de felicidades.


- O casal tem 3 filhos, Maria Gyulia, Pedro Ricardo Jr e Joaquim Pedro Neto, que convivem em harmonia com seus pais.Suelline e Pedro Ricardo são dedicados na criação de seus filhos, orientados na vida cotidiana, na educação, participando dos seus momentos mais importantes.Pedro Ricardo é sócio do Rotary Clube e da Maçonaria, participando de grandes eventos, sempre acompanhado de sua amada Suelline, que concilia as suas atividades universitárias com o comando do lar, uma mulher moderna.



- Para Pedro Ricardo, Suelline representa :

" MEU NOME É AMOR, MEU DESTINO É VIVER, MINHA VIDA É SONHAR E MEU SONHO É VOCÊ ! " 

PEDRO RICARDO SOARES.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares com sua amada Suelline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário