Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DESTAQUES 2017

- Uma forma de homenagear profissionais e personalidades do litoral piauiense, que acreditam em sua região, trabalhando em prol do seu desenvolvimento, esse é o objetivo do BLOG CARNEIRO JR, com os destaques 2017.


- E mais uma vez uma figura de destaque entra na galeria de honra do BLOG. Em evidência agora a nossa odontologia, com os trabalhos do cirurgião dentista Luciano Pereira.





LUCIANO PEREIRA 



- O carioca Luciano Pereira já virou um parnaibano de coração, bem que já poderia ganhar um titulo de cidadão parnaibano, pelos seus trabalhos realizados na odontologia da cidade.O famoso cirurgião dentista tem 20 anos de atividades na odontologia parnaibana, conquistando uma vasta clientela de toda cidade e regiões vizinhas.




- Luciano é especialista em implante e periodontia, atendendo os seus pacientes em seu bem montado consultório odontológico,  localizado ao lado da Santa Casa de Misericórdia. Ele ampliou o atendimento com a participação de mais duas cirurgiãs dentistas, que complementam as suas atividades.




- Luciano expandiu a sua atuação na odontologia estética, agora realizando procedimentos estéticos em seu consultório, para quem ainda tem dúvida, o cirurgião dentista é um profissional indicado para a prática desses procedimentos, pela sua formação acadêmica, que tem na face, um dos focos principais. Luciano participou de importantes cursos para se aprofundar na área, por isso, ele realiza em seu consultório a aplicação do botox, preenchimento e micro agulhamento.




- Um profissional de destaque  na vida profissional, ganhou evidência na vida social, participando do Lions Clube de Parnaíba, prestigiando os melhores eventos sociais de nossa sociedade, sempre ao lado de sua amada. Luciano também está engajado em causas sociais da entidade, com ações que buscam a inclusão do cidadão e sua dignidade.



O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário