Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SALA VIP

- A gourmet Andreia Arraes comandando em nossa cidade, uma Rede Feminina de Combate Ao Câncer, com um belo trabalho realizado na Clínica Dr.João Silva Filho, onde é feito o tratamento de câncer no litoral. A rede Feminina organiza encontros, palestras, apoio social e outras atividades que amenizam o sofrimento de muitas mulheres na cidade. Parabéns !


A gourmet Andreia Arraes, participando de uma grande causa social.




- O Diretor do Centro Esportivo e Recreativo do SESC da Beira - rio, Francisco Dutra, já programando com sua equipe as atividades realizadas para o final de semana, destaque para o domingão de lazer, com muitas atrações, entre show musical, banho de piscina, jogos e um cardápio especial do restaurante do SESC.


O executivo, Francisco Dutra.








- O bonitão jornalista Darival Jr foi homenageado com uma solenidade no gabinete da Prefeitura de Parnaíba, na quinta, dia 18 de janeiro, com a entrega da Medalha do Mérito Municipal, evidenciando os seus trabalhos no jornalismo da cidade e região. Darival, apesar de jovem, é um dos grandes nomes da imprensa do litoral.

O bonitão jornalista Darival Jr.





- O produtor de eventos André Felipe, do Circo Marcos Frota Show, mantendo contatos com a empresária e diretora do Balé de Parnaíba, Suely Araripe, para uma apresentação do belo espetáculo na programação do Circo. O circo Marcos Frota é um sucesso de público e crítica em nossa cidade.A data ainda vai ser marcada.


O produtor André Felipe com a cerimonialista Giane  Veras, em um evento da Prefeitura. .

A empresária e Diretora do Balé de Parnaíba, Suely Araripe.





- De volta  a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada rápida pela capital do estado. Mônica vai iniciar as suas atividades na assessoria de imprensa do Sistema FIEPI, em Parnaíba.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- O médico Valdir Aragão em circulada pela capital do estado, onde passou por um procedimento cirúrgico, ele está na companhia de sua amada Rosângela Oliveira Aragão. O nobre casal retorna no final de semana ao litoral.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira.




- A conceituada médica pediatra Aline Menezes nos preparativos para inaugurar a sua clínica especializada no Parnaíba Shopping, com toda a estrutura e conforto para os babies e papais do litoral.
 A médica pediatra Aline Menezes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário