Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SALA VIP

- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, feliz da vida, pela celebração de 39 anos de muito amor e união com o seu amado, Ademir Ponte de Brito, celebrando Bodas de Mármore, no dia 6 de janeiro. Dilma e Ademir curtiram um passeio pela nossa orla, no maior clima romântico.


A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.




- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz realizou uma reforma no seu cartório Rubenito Furtado, localizado no centro histórico da cidade em um belo casarão, na praça Santo Antônio. Auxiliadora procurou conservar todo o patrimônio histórico com uma pesquisa de cores, aumentando  a recepção de atendimento.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.




- A super lady Francisca Santos de volta a terrinha depois de uma verdadeira turné pelos Estados Unidos, com passagem por Las Vegas e cidades da Califórnia, conferindo as maravilhas da terra do Tio Sam. Francisca brindou 2018 na iluminada Las Vegas.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.




- O advogado Hélio Alelaf celebrou em dose dupla no dia 7 de janeiro, quando festejou seu níver ao lado do seu netinho Pedro Henrique, filho do seu filho Arthur em um buffet do litoral, reunindo amigos e familiares com um jantar festivo. O baby Pedro Henrique, ganhou uma bela decoração, com mesa estilizada de doces e bolo confeitado, na hora do jantar foi servido pratos de peru e files, acompanhados de saladas.

O advogado Hélio Alelaf celebrando em dose dupla com seu netinho Pedro Henrique, ao lado de sua amada Eliane e o filho Arthur.

O cirurgião dentista Arthur Alelaf com sua amada, o baby Pedro Henrique e sua mãe, Eliane.

A querida senhora Fausta Antunes na celebração do seu bisneto Pedro Henrique.

A charmosa Jaqueline Alelaf na celebração de Pedro Henrique.

As gêmeas Denise e Deyse Antunes com a sobrinha Karen.




- A empresária e psicóloga Suely Araripe curtindo belos momentos a beira - mar, em uma casa de praia no Coqueiro, aproveitando feriados e finais de semanas prolongados, ao lado de suas filhas Ana Cristina e Crishina e seus netinhos.


A empresária Suely Araripe com sua netinha Maria Paula.





- A charmosa Cinthia Helena Freire em temporada de férias em sua terra natal, matando saudades de sua querida mãe, a empresária Rosarinha Lira e de seu bonitão filho Nicholas Freire. Cinthia reside no Chile.





- A querida senhora Armanda Cajubá já esta nos preparativos para passar a temporada carnavalesca 2018 em sua bela propriedade, Praia Branca, localizada próxima da orla, da cidade de Chaval, estado do Ceará.  Dona Armanda vai reunir familiares e amigos mais chegados.

A querida senhora Armanda Cajubá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário