Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DESTAQUES 2017

- Uma lista consagrada das personalidades de nossa cidade, estão movimentando o meio social do litoral, com a homenagem do BLOG CARNEIRO JR aos DESTAQUES do ano de 2017. Figuras que se fizeram e aconteceram em vários segmentos de nossa sociedade, participando do crescimento de nossa cidade.


- E entre as personalidades parnaibanas, destaque na área médica do litoral, para  o médico Fares José Lima, um nome conceituado na medicina do nosso estado.




FARES JOSÉ LIMA DE MORAIS



- O teresinense Fares José Lima, virou um parnaibano de coração, aqui ele constituiu família e fez seu nome na área médica da região, participando de importantes acontecimentos de nossa medicina. Fares é um dos sócios da clinica Unirim, um dos responsáveis pela sua instalação no litoral, fato que marcou toda uma trajetória para milhares de pacientes de toda a região, amenizando o sofrimento de muita gente.



- Fares é medico especialista em nefrologia e exames de endoscopia digestiva, realizando atendimentos e consultas nos hospitais Nossa Senhora de Fátima, Dirceu Arcoverde e na clínica Unirim. A sua atuação em nossa medicina o fez ser presidente do Conselho Municipal de Saúde, por dois mandatos em 2010 e 2014 e presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí, Regional Parnaíba. Um profissional que sempre busca novos conhecimentos e reciclagem. Fares está fazendo Doutorado em Saúde Pública em Buenos Aires, Argentina, aperfeiçoando ainda mais, a sua aptidão para a área médica, uma missão realizada com muito amor.



- Um profissional de sucesso e conceituado em todo o estado, mesmo assim, apesar de todas as suas qualificações, Fares é uma pessoa que cultiva o respeito pelo seu semelhante, promovendo as ações, sem muita divulgação, mas que valorizam a generosidade para o próximo. Ele é o cara !!



O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camacho, médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário