Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- A executiva Ednayra Frota, gerente do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, está realizando no belo hotel, o Café de Charme, um serviço de buffet aberto ao público, servindo as delícias da cozinha do famoso hotel. O serviço esta disponível entre 18 as 21 horas.

A executiva Ednayra Frota, do Hotel de Charme.



- A empresária Juliana Alelaf Correia voltando as suas atividades no SENAC- Parnaíba, em novo endereço, ela saiu do centro histórico de Parnaíba, para trabalhar no prédio da Avenida Chagas Rodrigues, ao lado de outras profissionais da entidade, caso da empresária Luzia David.

A empresária Juliana Alelaf Correia.




 - O  charmoso gerente do Banco do Nordeste, Alissom Santos, da agência Parnaíba, foi transferido para a agência da cidade de Floriano, deixando a nossa cidade, depois de um brilhante serviço prestado na entidade financeira. Alissom fez grandes amizades em nossa cidade.


O executivo Alisson Santos, do Banco do Nordeste.




- O executivo Francisco Dutra, voltando as suas atividades no SESC Beira - rio, depois de um merecido descanso. O SESC Beira - rio oferece uma vasta programação de esportes e lazer, inclusive aos domingos, com animadas manhãs de sol.

O executivo Francisco Dutra, do SESC Beira - rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário