Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DESTAQUES 2017

- Mais uma personalidade parnaibana vai está em evidência no BLOG CARNEIRO JR, mostrando a sua participação em um importante setor de nossa sociedade, contribuindo para uma boa qualidade de vida entre a população da cidade.


- Em destaque, um dos grandes nomes de nossa medicina, o médico cirurgião Nivardo Vieira, com anos dedicados a saúde dos parnaibanos, através de atendimentos e consultas em vários hospitais do litoral. Confira !





NIVARDO VIEIRA 




- Uma história de amor de dedicação a nossa medicina, o médico cirurgião Antônio Nivardo Vieira,  tem um belo trabalho na saúde dos parnaibanos, participando de toda a sua evolução no final da década de  70, quando iniciou a sua carreira na medicina.




- O médico Nivardo Vieira é especialista em exames de ultrassonografia e cirurgias, realizando atendimentos em sua moderna clínica Ultra - Med, localizada no Galeria Tarcila Broder.Uma clinica especializada com aparelhos de última geração, prestando um serviço rápido e seguro. Nivardo trabalhou nos grandes hospitais da cidade, atualmente ele realiza atendimentos no Hospital Dirceu Arcoverde e na vizinha cidade de Cocal, nos finais de semana.



- O nobre doutor , também, revelou-se um grande escritor, ao lançar o seu livro " Plantão Médico", narrando os fatos e acontecimentos em suas horas de plantões, nos hospitais do litoral. A narrativa envolvente, foi bastante elogiada pela crítica e público.




O médico Nivardo Vieira.

2 comentários: