Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

SALA VIP

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza promoveu um super Reveillon na Avenida de São Sebastião, próximo ao balão do Mirante, com shows musicais de vários artistas e bandas, queima de fogos, comemorando em grande estilo com  a população da cidade a chegada de 2018. O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho marcou presença na celebração.

Família unida, o prefeito Mão Santa com seu sobrinho José Filho.



- A chic juíza Yonésia Mendes Santos depois da virada de ano novo, aproveitou o feriado, para visitar amigos que passaram o Reveillon 2018 na praia de Maramar.Yonésia brindou 2018 na companhia de amigos com uma festa " private" na cidade.

A chic Juíxa Yonésia Mendes Santos.




- Com a celebração do Reveillon 2018, muitos colunáveis de nossa sociedade resolveram passar o data em âmbito familiar, comemorando com amigos e familiares com um clima bem aconchegante. Os advogados Tellius Ferraz e Cyra Rodrigues brindaram o ano novo em sua agradável residência, com ceia e tudo mais, na companhia dos filhos Brenda e Telllius Gustavo.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.



- A consultora de estilo , Allane Machado, depois de uma temporada nas montanhas de Minas Gerais, preferiu brindar o seu ano novo na beira da praia, no melhor estilo " lifestyle", na companhia de sua irmã Aline Machado.

A consultora de estilo Allane Machado.



- O empresário Adonias Filho, de Sobral, celebrou 2018 no nosso litoral.na companhia do seu amigo colunista social Walter Lessa, na praia do Coqueiro, conferindo toda a badalação da Orla. Adonias é um dos colunáveis que agita a cidade de Sobral, no estado do Ceará.

O empresário Adonias Filho , no clima de praia, sol e mar !




- O vereador Geraldo Alencar Filho, vai tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, com uma concorrida solenidade no dia 2 de janeiro no plenário da Câmara, para mais um mandato, na oportunidade ele vai anunciar a sua diretoria para o exercício do cargo em 2018.

O presidente da Câmara Municipal , Gerardo Alencar Filho com sua amada Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário