Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SALA VIP

- Os mais tradicionais cartórios de nossa cidade, o B. Sousa e o Rubenito Furtado, ficam localizados um próximo do outro, na praça Santo Antônio, fazendo uma ponte de amizade e de parcerias entre duas colunáveis de nossa sociedade, as tabeliãs Clarissa Sousa e Auxiliadora Furtado Baluz. Sempre que pode, a tabeliã Auxiliadora Furtado, visita a sua amiga Clarissa, passeando pelo belo jardim do cartório B. Sousa.


Encontro de poder, as tabeliãs Clarissa Sousa e Auxiliadora Furtado Baluz.




- A assessora parlamentar Ana Luíza Araripe recebendo o carinho dos amigos de trabalho e de seus familiares, pela passagem de seu níver, quarta, dia 10 de janeiro. Ana Luíza celebrou na companhia de seu amado, o empresário João Ernesto Araripe.

A assessora parlamentar Ana Luíza com seu amado Ernesto Araripe.




- A amiga gourmet Rita Holanda com muitas lembranças e saudades de sua querida mãe, Dona Clélia Holanda, vai prestar uma bela homenagem a sua matriarca, no dia 11 de janeiro, com uma missa em memória de 1 ano de partida de sua mãe, as 17 horas na Igreja Sagrado Coração de Jesus. 


A gourmet Rita Holanda com sua querida mãe, Dona Clélia Holanda, em memória.




- Os Rotarys Clubes Parnaíba e Litoral realizam em parceria, uma reunião festiva no dia 12 de janeiro no Andreas Buffet, em celebração a visita do Governador do Distrito, Eduardo Augusto e sua amada Marilene, reunindo sócios e convidados especiais.

O presidente do Rotary Clube Parnaíba, o médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela.




- A charmosa presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira,  nos preparativos para a volta das atividades do clube, com a realização de suas reuniões e festivas, sempre muito animadas e de bom gosto.

A charmosa presidente do Lions Meri com seu amado Luciano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário