Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza é um dos grandes apoiadores da cultura de nossa cidade, sempre foi um de suas metas em seus cargos públicos, incentivar o desenvolvimento sócio cultural de seus cidadãos, prova disso foi a revolução que ele fez na expansão da UESPI em nosso estado, quando foi governador. Atualmente como prefeito, ele já criou a Biblioteca Municipal e agora vai fundar o Teatro Municipal, com trabalhos da Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza. Showww !!

A Secretária de Infra - estrutura, Gracinha Moraes Souza.



- Os carnavalescos de nossa cidade, estão  todos agendados para o dia 31 de janeiro, quarta - feira, para a escolha da Rainha de Carnaval, Rei Momo e Rainha Gay de Carnaval, com grande festa no SESC Beira - rio.Vai ser o ponta - pé inicial para  programação carnavalesca 2018 em nossa cidade.

O Prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa lançando a programação do Carnaval 2018.




- A empresária e diretora do colégio Cobrão Centro, Suely Araripe, super feliz com a recente aprovação de um do seus alunos, o jovem Francisco Enson, para o vestibular de Medicina pela Universidade Federal do Piauí. Parabéns !


A Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe.



- O vereador Carlsom Augusto Pessoa pega estrada para a capital Teresina, onde vai prestigiar a formatura do seu herdeiro, João Pedro Pessoa, que vai se formar em Educação Física, para felicidades de sua mãe, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


O vereador Carlsom Pessoa.




- Depois do lançamento oficial da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a presidente Andrea Arraes e sua equipe, já está em plena atividade para a realização de suas ações da rede, que é de acolher, informar e auxiliar as pacientes mais carentes da Clínica Dr, João Silva Filho, que estão em tratamento. O médico Tiago Almendra está dando o maior apoio a rede.

A Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parnaíba, Andrea Arraes.




- A querida senhora Armanda Cajubá já programando o seu Carnaval 2018, em sua bela propriedade de Praia Branca, próxima a cidade de Chaval, estado do Ceará, na companhia de seus filhos, netos e amigos de nossa sociedade.

A querida senhora Armanda Cajubá.




- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz em circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, participando de importantes conferências, relacionadas as suas atividades na cidade de Araioses, estado do Maranhão.

A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz.


 


- A nutricionista Veruska Araripe em circulada pela capital do estado, Teresina, acompanhando a sua querida mãe, que está fazendo consultas médicas. Veruska realiza atendimentos na sua clínica Nutri - life, além de atividades no Colégio Cobrão e FIEPI.


A nutricionista Veruska Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário