Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

DESTAQUES 2017

- Uma homenagem para lá de especial no BLOG CARNEIRO JR, destacando os grandes nomes do cenário político, social e empresarial de nossa cidade, valorizando as personalidades que participam do desenvolvimento de Parnaíba.



- E um nome de destaque em 2017 no cenário político, foi da secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, que ao lado de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, mostraram por que amam  Parnaíba !





GRACINHA MORAES SOUZA NUNES 




- A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza é um nome forte na administração Mão Santa na prefeitura da cidade. Ela mostrou muito trabalho em apenas 12 meses de administração, conquistando a admiração de muita gente.




- Gracinha é uma personalidade discreta, mas atuante, sempre acompanhou a trajetória de seu pai, Mão Santa, nos bastidores da política estadual e nacional, um dos pilares nas campanhas políticas para o seu pai. Ela é formada em Engenharia Civil e Direito, servindo de base para a sua atuação em sua secretaria. Como seu pai, Gracinha tem amor a Parnaíba, por isso, ela vem trabalhando incansavelmente para tirar a nossa cidade do ostracismo, valorizando as nossas vias e lugares públicos, que retornam a vida e com muita luz.




- Uma personalidade exigente, para que seu trabalho traga benefícios para a população, a maior fonte de inspiração de um político ou administrador, uma responsabilidade e tanto. Por isso, ela não tem horários e nem feriados, para que as ações da prefeitura aconteçam sem muita demora. Gracinha Moraes Souza segue o exemplo de seu pai, na política parnaibana, aparecendo como um nome forte na cenário local, o tempo dirá !



A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário