Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CONEXÃO AMÉRICA

- O sonho americano concretizado pela parnaibana, Vilma Pinheiro, que saiu de sua terra natal, Parnaíba e conseguiu o seu sucesso profissional e pessoal na terra do Tio Sam. Vilma está há mais de 20 anos em solo americano, muito bem casada com o músico, arranjador e produtor musical Marco Túlio, e tem dois filhos Amanda e Matheus.


- Vilma foi morar nos Estados Unidos, para acompanhar o seu amado em sua profissão de músico, mas ela entrou em sintonia com o " american way of live", e virou uma verdadeira americana. Vilma adora o estilo de vida americana, conquistando amizades e consolidando a sua profissão na terra do cinema. Ela  mora em Los Angeles, na Califórnia.


- Com seu toque brasileiro aperfeiçoado por cursos nos Estados Unidos, Vilma entrou para o mercado da decoração, virando uma interior designer e relações públicas. Vilma tem uma clientela VIP sob os holofotes de Hollywood, mantendo uma relação bem profissional com seus clientes, sem muita exposição, o estilo das grandes estrelas do cinema.


- A parnaibana americana está sempre visitando a sua terra natal, e já está com viagem marcada para desembargar em solo parnaibano no mês de julho, com esticadinha para as cidades de São Luís e Brasília. Welcome!


A interior designer Vilma Pinheiro, em âmbito familiar,  conquistando a terra do Tio Sam,.

Vilma com seu amado, o produtor musical Marco Túlio. 

A parnaibana com sua filha, Amanda, ginasta. 


De olha na calçada da Fama. 

Enfrentando o rigoroso inverno norte americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário