Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

NEW FACES

- O mais profissional concurso de modelos da região  está de volta, o NEW FACES! A edição de 2020 foi lançada e já está de olho nas beldades parnaibanas, que sonham em conquistar a moda profissional.


- O New Faces, concurso para selecionar  novos modelos, foi criado pelo produtor de moda, CARNEIRO JR, para revelar os talentos da cidade no circuito da moda, de uma forma profissional, com todos os conceitos do mercado fashion.


- A edição de 2020, terá uma participação super que especial. A presença do scout Zeca Barreto, da agência Mega Model Brasil, de São Paulo. Um dos maiores nomes do mercado da moda nacional, Zeca Barreto pisará em solo parnaibano, onde vai participar da seletiva do NEW FACES, dando todas as dicas para os futuros tops e vai selecionar alguns candidatos da cidade, para castings na agência Mega Model de São Paulo.


- O scout Zeca Barreto é scout, palestrante e coaching para modelos, com 30 anos de atividades no mercado da moda nacional e internacional. Ele é formado em Artes Plásticas, apaixonado por fotografia e tem aquele " felling" para descobrir futuras estrelas da moda, transformando o sonho de um adolescente em realidade. Zeca já trabalhou nas maiores agências de modelos do Brasil, como a Daphne Models, Elite Model Brasil onde dirigiu por 3 anos o Elite Model Look, que é o maior concurso de modelos e mundialmente conhecido. Ele foi o responsável pelo departamento de desenvolvimento de modelos da L'Equipe  Agence, onde coordenou por 5 anos o concurso NFW, criado pelo grupo MGT. Atualmente ele dirige o departamento de scouting e development da agência Mega Model Brasil em São Paulo.


- A cidade de Parnaíba entrará para o circuito da moda nacional, com a seletiva do NEW FACES 2020! As inscrições estão abertas para jovens a partir de 14 anos, pelo FaceBook do colunista social Carneiro Jr e WhatsApp.


O scout Zeca Barreto, da agência Mega Model Brasil, de São Paulo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário