Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

E SE NÃO FOSSE O CARNAVAL DA PREFEITURA...

- E então! Parnaíba em outros carnavais era uma cidade cheia de turistas e grande movimento pelo centro comercial da cidade, uma animação só! Os tempos foram mudando, uma perspectiva do governo do estado, sem aplicar investimentos no turismo da região, ao longo dos seus 12 anos de poder, trouxe ai,  as consequências!


- A nossa orla, sobrevive, nesta temporada Carnavalesca 2020, pelos próprios parnaibanos, porque os turistas, são gatos pingados. A folia está sendo movimentada pela agitação dos foliões da cidade que promovem o seu Carnaval, e de outro lado, o prefeito Francisco Moraes Souza mais uma vez, presenteou Parnaíba com uma folia inesquecível.


- A passarela do samba de nossa cidade, a Avenida de São Sebastião, no balão do João XXIII, com a realização de shows musicais e desfiles de escolas de Samba, está levando multidões ao Carnaval da prefeitura. Um festa linda, feita por parnaibanos, valorizando a nossa arte e cultura. O prefeito Mão Santa fez questão em valorizar os artistas da terra, contratando cantores e bandas parnaibanas, que aliás são ótimos!


- E no domingo, dia 23 de fevereiro, a passarela do Samba da Prefeitura de Parnaíba trouxe o melhor da folia aos parnaibanos, com o desfiles das escolas de Samba da cidade. As escolas Unidos da Ponte, Unidos do São Francisco e Princesa do Igaraçu, apresentaram um desfile lindo, cheio de energia, mostrando a força do Carnaval do litoral. Show!


FOTOS : ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMP


A linda porta - bandeira da Escola de Samba Princesa do Igaraçu. 

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho na folia de Momo, com foto de Carneiro Jr. . 
O vereador Carlsom Pessoa ao lado de sua amada Mônica Karine com o carnavalesco Paul Maderry. 

Escola Princesa do Igaraçu. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário