Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PORTINHO

- Um dos mais belos cenários do Norte- Nordeste Brasileiros, a Lagoa do Portinho, vai ser um dos locais concorridos de nossa orla na temporada carnavalesca 2020, com seu espetáculo da natureza, rodeado de muito verde e as deslumbrantes dunas, criando uma passagem única na região.


- E como todo esse visual a Lagoa do Portinho, a atração turística é um dos destinos prediletos da família parnaibana e dos visitantes de todo o Brasil. E neste cenário da natureza, encontra - se a excelente estrutura do Restaurante o Luís e Hotel Portinho.


- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, com um grande trabalho e dedicação, transformaram o Restaurante O Luís e Hotel Portinho, um dos atrativos nos finais de semana e férias da região. Local perfeito para passeio e provar as receitas deliciosas de Rita Holanda, com aquele visual de tirar o fôlego.


- E na temporada carnavalesca 2020, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, estão preparando uma programação especial com bailes e muita animação nos 4 dias de folia. As melhores bandas da cidade, vão agitar os foliões do Portinho, com os sucessos carnavalescos e muita alegria. Show!


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 

A melhor Isca de Peixe do Brasil, no restaurante o Luís. 

A saladinha "top" de Rita Holanda, com tomate seco. 

O enorme prato do Peixe Escabeche, delicioso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário