Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

NEM MARIA HILDA MONTEIRO VEIO PRO CARNAVAL!

- A socialite Maria Hilda Monteiro, é uma colunável da capital do estado, Teresina, que tem alma de parnaibana, pois ela adora a nossa orla, inclusive tem uma bela casa de praia, no Coqueiro, onde já foi cenário de encontros memoráveis com amigos parnaibanos.


- Pois bem! Maria Hilda é uma das figuras que sempre brilhou na temporada carnavalesca no litoral, e sua ausência no Carnaval 2020, chamou a atenção deste colunista, ainda mais com o cenário que tivemos nesta temporada, com a falta de turistas pelas praias da região. Questionada pela sua ausência, Maria Hilda disse, que o clima contribuiu muito para a sua desistência de vim a cidade de Luís Correia, na temporada, com as fortes chuvas, mas, oque pesou mais, foi a falta de renovação na estrutura que a orla oferece, em bares e restaurantes, e o preço cobrado por serviços poucos melhorados.


- Ela mesmo tendo sua belíssima casa de praia, Maria Hilda, prestigiava bares e restaurantes da orla, encontrando os amigos da capital, uma voltinha pela praia, sempre bom, mas com a falta de incentivos, as belas praias de Luís Correia, perderam o brilho de antes. Ressalva para investimentos como o Aimberê Eco Resort Hotel, que mantem um padrão de qualidade, com os trabalhos da empresária Lucília Rezende, nem tudo está perdido, mas uma andorinha só não faz milagres!


- Então falando com ela sobre até uma suposta matéria, para tentar entender, oque realmente aconteceu. Maria Hilda simpática como sempre, com seu alto-astral, confirmou a sua paixão pelo litoral piauiense, pela nossa culinária, pelos amigos de Parnaíba e pretende sim voltar outras vezes, em outras datas, querendo ver inovações e outras maneiras de expressarem a evolução do turismo de nossas praias!

A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina, ama o litoral piauiense! 

Um comentário:

  1. Trata-se de uma pessoa com elevado alto astral, animada, amiga e muuto prestativa e de grande coração. O SENHOR à abençoe sempre.

    ResponderExcluir