Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2020

SOAMAR

- A sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, realizou a sua tradicional reunião na sexta, dia 31 de janeiro no salão de eventos da Capitania dos Portos do Estado do Piauí, localizada na avenida Chagas Rodrigues, reunindo sócios, convidados e autoridades da Marinha do Brasil.


- O anfitrião da noite foi o Capitão dos Portos do Estado do Piauí, o comandante Benjamim Dante, que recepcionou os seus convidados com a sua simpatia de sempre. A mesa de honra, para a realização dos trabalhos da entidade, foi composta pelo comandante Dante, o presidente da SOAMAR, João Paulino Soares e a sócia Jaqueline Freitas Diniz.


- A reunião serviu de base para o debate das atividades da SOAMAR, e a escolha de datas para celebrações. Na oportunidade o Capitão dos Portos, falou da realização de concursos da Marinha do Brasil em Parnaíba, para idades variadas e ambos os sexos, em vários níveis,  que antes só eram realizados em capitais, e agora são feitos em solo parnaibano. O concurso para Escola de Aprendiz - Marinheiro, vai ter o prazo final de inscrição até  segunda, dia 3 de fevereiro.


- Depois dos trabalhos burocráticos, o serviço de buffet da Capitania serviu aos convidados  canapés, salgados, cremes, acompanhados de sucos e refrigerantes.


O Capitão dos Portos, Benjamim Dante com o presidente da SOAMAR, João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia. 
O Capitão dos Portos, Benjamim Dante com o comandante Deusmar. 

O Capitão Dante com a soamarina Jaqueline Freitas Diniz e sua filha Beatriz. 

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela.

O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira. 

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 

O empresário Anísio Neves recebendo um "souvenir" da Capitania. 

O professor Adilsom de Castro foi um dos sorteados da noite. 

O presidente João Paulino entregando uma lembrança da Capitania para o médico Raimundo Bessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário