Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2020

MASTOLOGIA

- A Sociedade Brasileira de Mastologia, Regional do Piauí, realizou no sábado, dia primeiro de fevereiro, a solenidade de posse de sua nova diretoria, para o mandato 2020 a 2021, reunindo médicos e convidados no auditório do Hotel Cívico, e logo após confraternização do restaurante do Hotel.


- A solenidade foi realizada em solo parnaibano, a convite do médico Tiago Santos Almendra, que foi empossado para a vice - presidência da entidade, e um dos nomes já cotado para assumir a presidência no próximo mandato. Tiago recepcionou os amigos médicos da capital Teresina, proporcionando uma programação especial aos convidados.


- A elegante Régia santos Almendra, mãe de Tiago, foi quem produziu a recepção, com  a escolha do local e tudo mais. Régia, pessoalmente escolheu o menu do buffet e convidou o cerimonialista Gilmar Filho  para realizar a parte burocrática. A solenidade foi realizada no auditório do hotel, obedecendo todos os protocolos, mas de uma forma descontraída.


- A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Mastologia, regional Piauí, tem como o presidente o médico Antônio Fortes de Pádua Filho. O vice-presidente o médico Tiago Santos Almendra. O secretário geral, o médico José Carlos de Oliveira Soares. O secretário adjunto o médico Sabas Carlos Vieira. A tesoureira, a médica Elisa Rosa Carvalho Gonçalves Nunes Galvão e o tesoureiro adjunto a médica Michelina Ferreira Barbosa de Moura.


- Logo após a solenidade foi servido um delicioso jantar, com entradas de canapés de carne de sol e camarão, acompanhados de vinhos, champagne, refrigerantes e uísque. O menu do jantar foi sofisticado, com pratos de massas, saladas, tâmaras, filé de caranguejo, queijos especiais, com todo o
bom gosto de Régia Almendra.


A nova diretoria, com o médicos, Sabas Vieira, Tiago Almendra, Antônio de Pádua, Elisa Rosa, Michelina Ferreira e José Carlos Oliveira Gomes. 

O médico Tiago Almendra homenageando o médico Antônio Fortes de Pádua Filho, com a placa oficial. 

O médico Tiago Almendra com o médico Valdir Aragão e sua amada Rosângela Castro. 

A médica Michelina Ferreira de Moura e seu amado. 

O médico Antônio Fortes de Pádua com sua amada e netinhos. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, o médico Tiago Almendra e o médico Antônio Fortes de Pádua com sua amada.

O médico Sabas Carlos Vieira com sua amada. 

Charme em dose dupla de Régia Almendra e Raquel Almendra. 

A elegante Régia Almendra com seu filho João. 

Um trio de senhoras, Rosângela Castro Oliveira, Régia Santos Almendra e Socorrinha Correia. 

Em cena, Israel Nunes Correia e os médicos Sabas Viera, Macio Correia e Valdir Aragão. 

As  médicas Caroline Silveira Luz e Bárbara Reis com a cirurgiã dentista Karen Almendra.. 

Os bonitões médicos, Oswaldo Almendra Neto e Fernando Aguiar Luz. 

O médico Tiago Almendra com sua amada Karen. 

Tiago com seu pai, o tabelião Oswaldo Almedra e Karen com seu pai, o agropecuarista Eduardo Pires. 

Lorena Carneiro e seu amado, o médico Maurício Nogueira Barros. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário