Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MEDICINA

- O Hospital de Olhos Francisco Vilar é uma referência no tratamento de doenças oculares na medicina brasileira, com uma grande estrutura na capital do estado, Teresina, com duas unidades, e uma unidade em solo parnaibano, instalada no Parnaíba Shopping.


- Dentre os vários procedimentos que são realizados no Hospital Francisco Vilar, da capital, destaca- se a cirurgia Refrativa. Um procedimento que está revolucionando o cotidiano de muitas  pessoas, que usam óculos e lentes de contato, devido as anomalias de miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Com o evolução da tecnologia e o avanço da cirurgia Refrativa a laser, os procedimentos se tornaram muito precisos, tornando a cirurgia bastante popular nas últimas duas décadas.


- O especialista em cirurgia Refrativa do Hospital Francisco Vilar, o oftalmologista  César Vilar, utiliza no procedimento cirúrgico os mais modernos equipamentos e aparelhos, de última geração, como o Wavelight EX500, um "top"  Excimer Laser. O procedimento realizado é rápido, indolor, de alta precisão, que permite que o paciente volte para casa logo após o tratamento, em alguns casos, é possível voltar ao trabalho já no dia seguinte.


- O oftalmologista César Vilar ressalta, que os interessados na realização do procedimento, devem procurar um especialista para uma avaliação meticulosa, que irá prescrever o grau a ser tratado, além de avaliar a pressão intraocular e a estrutura óssea da córnea. A cirurgia é indica para pacientes a partir de 21 anos de idade.



O médico oftalmologista César Vilar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário