Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2020

SUCESSO EM QUALQUER LUGAR !

- O Armazém Paraíba, uma das empresas que faz parte do grupo Claudino, um dos maiores grupos empresariais do Brasil, tem uma dedicação especial com seus funcionários, oferecendo uma estrutura de trabalho sólida e que garante ao empregado  um crescimento profissional.


- E na loja do Paraíba da Avenida Presidente Vargas, aqui de Parnaíba, as normas empresariais são aplicadas com seus funcionários, criando um clima de trabalho incentivador e funcional. Os funcionários do Paraíba são homenageados pelos seus desempenhos em suas atividades, estimulando o crescimento profissional de cada um.


- A vendedora Carmem, do departamento de moda, foi uma das funcionárias homenageadas pelo seu desempenho na função que ocupa, na loja, ela é campeão de vendas no departamento,  e foi convidada para um passeio e visitas na capital do estado, Teresina. Carmem participou de um "tour" pela cidade e conheceu a moderna fábrica Guadalajra, que fabrica as marcas exclusivas do Paraíba, como Win, Vizzual, Emepê, Opcion, Pink Yellow.


- Carmem foi recepcionada pela diretoria da empresa, mostrando o respeito e consideração que os empresários do grupo, tem com seus funcionários. Show!


A charmosa empresária Daniele Claudino com a funcionária Carmem, do Paraíba de Parnaíba. 

Carmem com a empresária Cláudia Claudino e funcionárias da fábrica Guadalajara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário