Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

UMA PARNAIBANA NO OSCAR

- A festa e premiação do OSCAR, é um dos acontecimentos mais esperados no show business mundial, pela sua exibição da indústria cinematográfica, o glamour do tapete vermelho e as festas que são celebradas depois da premiação.


- O Brasil marcou presença com a indicação do filme documentário " Democracia em Vertigem", da cineasta Petra Gutierrez Costa, que sofreu algumas críticas no Brasil, pelo seu forte teor político. Mas deixando de lado as tendências políticas, o documentário trouxe uma atenção maior para o cinema brasileiro. E logo após a premiação, brasileiros e famosos de Hollywood, foram celebrar a passagem pelo tapete vermelho, com uma luxuosa festa no hotel Marriott, em Beverly Hills. E na lista VIP de convidados estava a parnaibana Vilma Pinheiro.


- Vilma Pinheiro mora em Los Angeles, Estados Unidos, e trabalha como interior designer e relações públicas, vivendo no meio das celebridades, conquistando seu espaço profissional com muito talento. Ela mostrou a sua influência no meio artístico e cultura da cidade dos Anjos, participando de eventos badalados. Vilma está sempre de olho na politica brasileira, inclusive ela é fã de carteirinha do presidente Jair Bolsonaro, mas apoia a nossa cultura, incondicionalmente.


- Com uma produção impecável no melhor estilo "black tie", Vilma arrasou com seu look e make up, elogiados por todos no evento. Ela mostrou todo o charme da mulher parnaibana, na terra do cinema e das muitas facetas. Vilma pisou com muita elegância nos salões do Hotel Marriott, mostrando o poder da mulher piauiense. Show!

A parnaibana Vilma Pinheiro, na festa do OSCAR. 

Vilma com a cineasta Petra Gutierrez e Márcia. 

Vilma ao lado do famoso Hugo Gloss. 

Vilma com o fotógrafo, Ricardo Stuckert sua esposa Cris e Márcia. 

Vilma com Cris Stukert, na festa star quality. 


Todo o charme da mulher parnaibana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário