Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ATO DE AMOR

 - A colunável Socorro Araújo, em tempos de distanciamento social, por conta da pandemia, especialmente para redobrar os cuidados com sua querida matriarca, Dona Graça Araújo, que está em isolamento social. Socorro é quem cuida de sua matriarca em solo parnaibano. 


- Uma nova rotina para os idosos de nossa sociedade. Muitos ainda estão isolamento social, por ser do grupo de risco, mas agora, as esperanças aumentaram com a realização da Campanha de Vacinação, promovida pela prefeitura Municipal de Parnaíba. Uma emoção tomou conta de familiares de nossa sociedade, com a realização da vacinação em idosos, entre pais, tios e avós. 


- E a matriarca Dona Graça Araújo, tomou a sua primeira dose na manhã de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, emocionando a todos, até os seus familiares dos Estados Unidos, que acompanharam a vacinação pelas redes sociais. Socorro Araújo, ficou bastante emocionada, prestigiando o ATO DE AMOR. E já aguarda ansiosamente a segunda dose, para breve, muito em breve, carimbar o "passaport", novamente, de sua mãezinha, para o retorno de suas viagens aos Estados Unidos. 


Lembrancinhas dos States, Dona Graça Araújo com seu neta americana, Sarah. 

O charme da colunável Socorro Araújo.

Momento especial da vacinação de Dona Graça Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário