Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ENCONTRO COM O PRESIDENTE

 - A rápida passagem do presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo litoral, movimentou o cenário politico e social da cidade, com a presença de autoridades políticas e militares no Aeroporto Internacional de Parnaíba, na manhã de sexta-feira, dia 26 de fevereiro. O presidente fez uma escala em nossa cidade, para compromissos no estado do Ceará. 


- E uma das autoridades presentes na chegada do presidente Jair Bolsonaro, no aeroporto de Parnaíba, foi o Capitão dos Portos do Estado do Piauí, o comandante Maxwell Denigres. Representante da Marinha na região, o Capitão Maxwell Denigres, figura entre as importantes autoridades do litoral, com o seu comando na sede da Capitania dos Portos, localizada na Avenida Nações Unidas. 


- O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou o Capitão dos Portos Maxwell, que estava na companhia de sua amada, Isiana Denigres, em um momento histórico para Capitania dos Portos. O Capitão Maxwell está realizando um belo trabalho no comando da Capitania, com campanhas educativas e fiscalizando os nossos rios e praias, para a segurança nacional. 


O Capitão dos Portos, Maxwell Denigres com sua amada Isiana, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. 

O ministro Onyx Lorenzoni ao lado do Capitão dos Portos, Maxwell. 

Encontro, também, do Capitão dos Portos com o prefeito Mão Santa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário