Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

BEST SELLER

 - A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, aproveitando o tempinho livre dos eventos e companhia, para escrever mais um livro, que será o "Brasil e Além Dele", ampliando a bibliografia literária, que já tem 5 livros lançados. O mais recente livro "O 5QUINTO", já está circulando pelo circuito literário do litoral, com a narrativa envolvente, relatando fatos do cotidiano, mas com uma alta carga de emoção. 


- Dilma é um dos expoentes de nossa sociedade, com sua atuação no clube das Ladies e no Lions Clube de Parnaíba e na Academia Parnaibana de Letras, a APAL. Ela ingressou no mundo literário com toda a sua dedicação e talento, Dilma sabe colocar em letras toda a emoção do ser humano, com suas "historinhas" da vida, de felicidade e do contato social. 


- A nobre escritora está na expectativa para o retorno das atividades presenciais do Clube das Ladies, com suas reuniões e recepções, marcadas pelo encontro das amigas, aquele bate-papo, os abraços, o convívio social, que por conta da pandemia, afastou todos um do outro. Mas em breve tudo voltará ao normal. Estamos na torcida! 


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, a dinâmica do litoral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário