Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

LEGISLATIVO

 - O tão aguardado discurso do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, na abertura dos trabalhos do Ano Legislativo 2021, da Câmara Municipal de Parnaíba, foi realizado na terça-feira, dia 2 de fevereiro, com uma concorrida solenidade no plenário da Câmara, reunindo autoridades políticas, assessores e jornalistas. 


- O prefeito Mão Santa, reeleito com mais de 70% dos votos válidos nas eleições municipais 2020, mostrou mais uma vez a sua vertente política, que prima pela união dos poderes legislativo e executivo, em prol do desenvolvimento de nossa cidade. E como sempre, Mão Santa engradece a nossa cidade e enfatizou a responsabilidade dos eleitos nas eleições municipais, vontade das urnas e da população, consolidando a democracia em nossa cidade. 


- A sessão solene foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, que recebeu das mãos do prefeito Mão Santa, todos os projetos realizados na sua gestão passada e o cronograma para futuras realizações. 


FOTOS: CAMILA NETO 

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O presidente da Câmara Municipal, Carlsom pessoa com o "staff" da casa do povo, Raimunda Cavalcante, Hugo Leonardo Pessoa de Macedo e Ângela. 

O discurso do prefeito Mão Santa na Câmara Municipal. 

O prefeito Mão Santa e a primeira Dama, Adalgisa Carvalho na companhia dos vereadores de Parnaíba. 

Os componentes do poder legislativo da cidade de Parnaíba. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário