Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

NÍVER

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, na sexta-feira, dia 5 de fevereiro vai para a colunável Eulália Costa e Silva, um dos expoentes da sociedade parnaibana, todo o poder feminino das senhoras de nossa sociedade. Eulália está recebendo o carinho das amigas do clube das Ladies e da Casa da Amizade.


- Eulália é uma destaque lady nos eventos sociais e companhia. Ela é uma campeã, no comando como presidente, dos clubes das Ladies e da Casa da Amizade. Atualmente Eulália está dirigindo, mais uma vez o clube das Ladies, clube que reúne as senhoras da alta sociedade parnaibana. Ela já foi a presidente Nacional da Casa da Amizade, clube ligado ao Rotary internacional, a primeira piauiense a assumir aquela entidade. 


- Em tempos de pandemia, as atividades presenciais do clube das Ladies, estão temporariamente suspensas, mas a diretoria, continua com as suas atividades filantrópicas, inclusive em dezembro de 2020, o clube das Ladies doou 100 cestas básicas para a campanha Natal Sem Fome, promovida pela paróquia da cidade. 


A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário