Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

ENTRE NÓS

 - O cantor parnaibano Fonseca Jr em circulada pelo litoral, tratando de assuntos particulares, e já está com um projeto para vim morar em sua terra natal, depois de anos morando na metrópole cearense, Fortaleza. Ele é casado com a parnaibana, Vânia Correia. 


- Fonseca Jr faz sucesso na área de shows e eventos da capital cearense, Fortaleza, com as suas apresentações musicais, embalando os fãs de dança de salão. Ele já fez várias apresentações em sua terra natal, com lendários bailes no Country - Clube e Lagoa do Portinho, sempre levando o seu talento musical, tocando os sucessos da parada musical. 


- Vânia Correia é filha do querido casal de católicos, Dona Teresa e Sr. Vicente Correia, em memória, personalidades parnaibanas queridas em nossa sociedade, recordando boas lembranças. Dona Teresa Correia ficou conhecida pela sua atuação na Igreja Católica, com o tradicional Terço da Misericórdia, que ela realizava toda segunda-feira no seu casarão da Praça Santo Antônio. O Sr. Vicente Correia foi o pioneiro no estado do Piauí, com a instalação da primeira agência de turismo, a Atalaia. 


O cantor Fonseca Jr com sua amada Vânia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário