Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2021

LEGISLATIVO

 - De volta a terrinha, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde cumpriu agenda politica na capital, visitando importantes autoridades, para trocar de informações e tratando de assuntos, de interesse da comunidade parnaibana. 


- O presidente Carlsom Pessoa esteve no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar, onde foi bem recepcionado e conferiu os trabalhos da presidência do poder Legislativo da capital. Seguindo a sua agenda politica, Carlsom Pessoa visitou o gabinete do jovem político, Ivon Lendel, Presidente do MDB Jovem do Piauí. Ivon Lendel é ex-vereador e político da cidade de Água Branca, onde disputou, recentemente, nas eleições municipais. 


- Carlsom estava na companhia do seu coordenador Administrativo da Câmara Municipal de Parnaíba, Hugo Macedo, retornando ao litoral na manhã de sábado, dia 27 de fevereiro, de volta a sua agenda de compromissos na cidade. As atividades da Câmara Municipal de Parnaíba, estão sendo realizadas virtualmente, com os trabalhos dos vereadores em "home office". 


O vereador parnaibano Carlsom Pessoa na companhia do presidente do MDB Jovem do Piauí, Ivon Lendel. 

Encontro de presidentes do legislativo, de Parnaíba Carlsom Pessoa, de Teresina Jeová Alencar, na companhia do Coordenador Administrativo, Hugo Macedo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário