Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

O PORTINHO CONTINUA LINDO!

 - A temporada carnavalesca no litoral foi cancelada, as festividades e a folia vão ficar para o próximo ano, mas as nossas belezas naturais continuam a oferecer aquele espetáculo único, com muitas opções de lazer e passeios ecológicos, sem aglomerações e com ar puro e muita natureza.


- E uma das opções para aquele cardápio especial, tendo como cenário dunas gigantes e a brisa do litoral, é a espetacular Lagoa do Portinho, que configura como um dos principais cartões-postais de nossa orla, uma paisagem única. E neste cenário deslumbrante está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um dos endereços certos para a boa culinária, com muita segurança e conforto. 


- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, a gourmet Rita Holanda estão, rigorosamente, obedecendo todos os protocolos de saúde, para o bom funcionamento do complexo turístico, garantindo a segurança para a sua equipe de trabalho e para os visitantes. O cardápio especial de Rita Holanda e conhecido nacionalmente, sem falar no atendimento da equipe de garçons, exemplar, garantido uma boa refeição para famílias e companhia. 


FOTOS: CARNEIRO JR 

Os "Reis" do Portinho, o empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, a gourmet Rita Holanda. 



CARDÁPIO DO RESTAURANTE O LUÍS







RESTAURANTE O LUÍS E HOTEL PORTINHO





Nenhum comentário:

Postar um comentário