Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

FIEPI

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, esteve na manhã de quinta-feira, dia 4 de fevereiro, nas obras de construção do Centro de Formação Profissional Cândido Athayde, localizado na zona norte da capital do estado, Teresina. Zé Filho estava acompanhado do diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva e de gestores da Instituição. 


- O presidente Zé Filho foi conferir de perto o andamento das obras, com previsão de conclusão até o final de 2021, e vai dobrar a capacidade de matrículas nos seus cursos profissionalizantes. Com uma grande estrutura, o Centro de Formação será capacitado com modernas salas de aulas, laboratórios, oficinas, Núcleo de Formação Tecnológica, NIT, espaços makers, sala multiuso/ auditório, refeitório e espaço de convivência. 


- É mais uma importante obra do sistema "S", que vai oferecer aos jovens de nosso estado, um espaço para cursos profissionalizantes, proporcionando uma futura profissão, garantindo uma inclusão no mercado de trabalho com mais conteúdo e conhecimentos. 


FOTO: CARNEIRO JR 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


VISITA OFICIAL/FOTOS: ASSESSORIA FIEPI






Nenhum comentário:

Postar um comentário