Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SOLENIDADE

 - A equipe de cerimonial, da Câmara Municipal de Parnaíba, que tem coordenação da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, nos preparativos para a solenidade de abertura do ano Legislativo 2021, que vai ser realizada na terça-feira, dia 2 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, com a presença do prefeito da cidade, Francisco de Assis Moraes Souza. 


- O presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa vai recepcionar o prefeito Mão Santa, ao lado dos outros amigos vereadores, com total harmonia entre o poder legislativo e executivo. É uma tradição na política parnaibana, que todo início dos trabalhos da casa do povo, o prefeito realize o seu discurso oficial, falando de suas realizações e de seus projetos para o novo mandato. 


- E para se adequar aos protocolos de saúde, o presidente Carlsom Pessoa, em parceira com a secretaria de Saúde do Município, realizou a sanitização da estrutura da Câmara, bem como reduziu o número de participantes da solenidade, ficando apenas restrito as autoridades e assessores, mas toda a atividade do evento, vai ser transmitida pelas redes sociais. 


A jornalista e primeira Dama da Câmara Municipal, Mônica Karine Lopes Pessoa. 

O presidente da Câmara Municipal, Carlsom Pessoa ao lado do prefeito Mão Santa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário