Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O casal Rubênia e o médico Victor Carneiro foram os anfitriões na homenagem ao dia dos pais, domingo,com um almoço em sua bela residência , localizada na Br - 343. Eles reuniram os seus familiares, os pais de Rubênia, Auxiliadora e José Duarte Baluz e de Victor, Nadja e Paulo Eudes Carneiro. A homenagem foi concretizada com um delicioso almoço. 

O médico Victor Carneiro com sua esposa Rubênia e seus sogros, Auxiliadora e José Duarte Baluz.


Os pais de Victor, Nadja e Paulo Eudes Carneiro com Rubênia e suas herdeiras.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada rápida por Teresina, acompanhando o retorno de seu filho João Pedro, nas voltas as aulas de sua faculdade. 

- O estiloso Victor Brehmer, curtindo altas "vibes" na capital Teresina, conferindo os melhores points de nossa capital. Ele foi participar de um programa de Tv. 

O estiloso Victor Brehmer.

- O Rotary Clube Igaraçú já está programando a sua reunião festiva de homenagem aos pais, e como sempre , os seus encontros são divertidos e bem servidos, com a "finess" de vários anfitiriões do clube. 

O presidente do Rotary Clube Igarçú, Norberto Vasconcelos e sua primeira dama, Carmem Célia.
Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

- E tem donos de clínicas médicas da cidade, reclamando de atitudes tomadas pela prefeitura municipal de Parnaíba. O babado é forte ! 

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, começou o dia dos pais, participando de uma missa na Catedral de N. S da Graça, na companhia de seu pai, o general Freitas Diniz. 


O general Freitas Diniz com suas filhas Jaqueline e Juliana e neta Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário