Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar vai reunir os amigos mais chegados, no domingão, dia 30 de agosto, com um almoço regional em sua residência, para celebrar o níver de sua tia.

O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, ao lado de sua querida mãe, D. Teresinha.

- De volta a terrinha depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza, o advogado Francisco Cardoso, que sempre acompanha a sua esposa Maria das Graças Quixadá, nos seus exames de rotina. 


O advogado Francisco Cardoso, grande nome de nossa justiça.


- A médica ginecologista Gildete Duarte, vai ser homenageada na cidade de Buriti dos Lopes, sua terra natal, no dia 4 de setembro, onde vai ser inaugurado um posto de saúde com seu nome. 


A médica ginecologista Gildete Duarte. 


- Os famosos do litoral é só comentários de uma pizzaria que abriu na city, localizada próxima ao hotel Nautillus. É a modinha da vez ! 

- A chic Honorima Paes Landim, está realizando mais um SPA em nossa orla, desta vez, o local escolhido foi a bela praia de Barra Grande. E auxiliando Honorina em seus trabalhos, a educadora física Rejane Moreira. 

- O Armazém Paraíba está nos preparativos para o lançamento de nova campanha publicitária , com o tema "DEIXE QUE A VIDA TE LEVE" . 

O executivo Nilo Márcio com  Antonio de Paula, gerente do Armazém Paraíba.
Gersom Ricunde, do departamento de confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário