Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PAPAIS DE SUCESSO !!! PARTE II

- A matéria de homenagem aos PAPAIS DE SUCESSO de nossa sociedade continua, com o destaque das figuras paternas que destacam no meio social e empresarial do litoral. Personalidades que contribuem para o crescimento de nossa cidade, em vários setores, mas que tem , também, uma dedicação exemplar com suas famílias. Exemplos da tradicional família parnaibana. Confira !

REGINALDO VIEIRA

- O empresário e fotógrafo REGINALDO VIEIRA, é uma maranhense, que se apaixonou pela nossa cidade, e vive deste criança no litoral. E aqui ele constituiu sua família e seus negócios, com trabalhos na arte da fotografia. Ao lado do seu irmão, ele montou um dos mais modernos estúdios de fotografia da região, com impressão e produção de fotos, além de coberturas nos mais diversos eventos, deste aniversários, casamentos, formaturas, etc. As suas atividades na fotografia no litoral, celebram 30 anos de muita dedicação e um trabalho exemplar. Ele tem 3 filhos, Luís Armando, Anthony Cristopher e Davi Bennto. Quando arranja um tempinho Reginaldo, adora curtir as praias de nossa orla com sua família. 


O empresário e fotógrafo, Reginaldo Vieira.

ANDREY LAGES GONÇALVES 


- Representante da nova geração de nossa medicina, o médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves, conquistou o seu espaço em nossa saúde, contabilizando 13 anos de trabalhos, em consultas e atendimentos em sua clínica Cardio, muito bem instalada na complexo de saúde Unimagem. Andrey realiza os mais modernos exames do coração, através de aparelhos de última geração, com um atendimento personalizado. Andrey é um pai dedicado, e tem 2 filhas, Andressa e Iasmim. Em seus momentos de lazer ele adora ler  e assistir filmes. 

O médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves.


ISRAEL NUNES CORREIA 



- O intelectual Israel Nunes Correia está aproveitando a sua aposentadoria das atividades de professor universitário no Campus Ministro Reis Veloso, da Universidade Federal do Piauí, depois de vários anos dedicados ao ensino superior parnaibano no curso de Administração de Empresas. Israel, que também é advogado é um dos grandes incentivadores de nossa cultura, com atividades na Academia Parnaibana de Letras, onde é sócio. Ele tem uma extensa agenda social , participando do Rotary Clube Parnaíba e da Sociedade dos Amigos da Marinha, sempre integrante da diretoria.. Considerado um dos melhore oradores de nossa cidade, Israel tem como hobby cantar, isso só para os amigos mais chegados.Ele tem 3 filhos Renan, Victor e Fábio.

O intelectual Israel Nunes Correia.

RAIMUNDO MORAES BESSA 


- Um dos grandes nomes de nossa medicina , o médico RAIMUNDO MORAES BESSA, tem mais de 40 anos de atividades em nossa saúde, em sua especialidade pediatria. O médico Bessa já realizou atendimentos em vários hospitais de Parnaiíba,  e em cidades vizinhas, além de ser perito do INSS. E depois de anos dedicados a saúde dos parnaibanos, ele agora está curtindo a sua aposentadoria, mas ainda participando do Rotary Clube Parnaíba, onde participa das reuniões e atividades sociais. Raimundo Bessa tem 5 filhos João Gabriel, Sara Régia, Iara Maria, Ana Rafaela e Letícia. 

O médico Raimundo Moraes Bessa, pediatra.


ÉLCIO LIMA 

 

- O executivo ÉLCIO LIMA, comanda os escritórios regionais de Parnaína e da cidade de Piriipiri, do SEBRAE - PI, na região norte do estado, com muita competência. Sempre atuante , Élcio participa da organização de grandes feiras e eventos em nossa cidade, com sua equipe. Formado em Administração de Empresas, com especialização em gestão empresarial, Élcio é um nome respeitado no meio - empresarial e industrial do litoral. Élcio tem 3 filhos Antônio Edilson, Ester e Sabina, e quando tem folga, adora viajar, curtir as praias do litoral e ler.

O executivo Élcio Lima, do SEBRAE- Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário