Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, cuidando dos últimos detalhes da mudança de Ap, de seu filho João Pedro, que estuda na capital Teresina.

- A dentista Carmem Célia Vasconcelos, depois de suas atividades na odontologia do litoral, em seu movimentado consultório, cuida da sua forma física com aulas de ginástica em academia pela city.

A dentista Carmem Célia Vasconcelos, do Rotary Clube Igaraçú.

- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz , pegou estrada para a capital Teresina e de lá ela vai passar uns dias em Oeiras, sul do estado, sua terra natal, na companhia de familiares.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz, integrante da APAL.

- O Clube das Ladies de nossa sociedade deu inicio as suas tradicionais  reuniões, começando as suas atividades do segundo semestre. A presidente do Clube é a colunável Eulália Costa e Silva.

A presidente do Clube das Ladies Eulália Costa e Silva.

- O Lions Clube de Parnaíba agora vai mudar a programação de suas reuniões semanais, elas vão ser realizadas nas casas de seus associados, a cada semana será escolhido uma residência para o encontro dos Leões !

O casal Dilma e Ademir Brito, sócios do Lions Clube .
A charmosa professora Doutora, Helena Cortez, do Lions.
A empresária Janete com o maridão Francisco Couto, sócios do Lions Clube.

- Eita que uma sessão da  Câmara Municipal de Parnaíba, onde foi discutido um importante tema na educação infantil, abordando a temática do "GÊNERO" deu o que falar, com disputas acirradas entre religiosos. De um lado acho que o termo ia combater o preconceito, e de outro, ia provocar inúmeras revoltas e discussões sem necessidade, pois assuntos na educação infantil, como evasão escolar, merenda, violência, etc , ficaram esquecidos !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário