Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MULHERES DE SUCESSO !!!

- Personalidades femininas que conquistaram o mercado de trabalho e social de nossa cidade. Cheias de estilo, elas avançam, cada vez mais, em suas atividades sociais e empresarias, com muito talento, mas sem esquecer o bom gosto e um ligeiro perfume no ar. Com vocês, MULHERES DE SUCESSO !!

 

WAGNA ANDRADE 


- Wagna Andrade, senhora do médico oftalmologista Raimundo Andrade, é uma mulher que busca seus objetivos, com muita dedicação. Acompanhando de perto, os trabalhos de seu marido, na medicina do litoral, na clínica São Lucas, no início da década de 90, ela ficou fascinada pelos atendimentos e consultas. Wagna descobriu,  então,  sua verdadeira aptidão, além de ser uma dedicada mãe, e fez o curso de medicina na capital Teresina, formando-se na especialidade oftalmologia. 

- De lá para cá, são anos de atendimentos clínicos, ao lado de seu marido, conquistando pacientes de toda a região. Wagna realiza atendimentos nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, além de medicina do trabalho.Wagna realiza consultas na clínica São Lucas, muito bem equipada com modernos aparelhos e equipamentos. A clínica São Lucas é um centro de referência na cirurgia de cataratas.Em seus momentos de lazer Wagna adora ler e se reunir com amigos. 

A oftalmologista Wagna Andrade, da Clínica São Lucas.


SOCORRO ARAÚJO PAZ 


- A querida colunável Socorro Araújo, é uma dedicada funcionária pública federal, com trabalhos no setor previdenciário de nossa cidade. Socorro é formada em Administração de Empresas, pela UFIPI,  em Direito Processual e Docência Superior  , pela Universidade Estadual do Piauí e mestranda da Educação. Socorro seguiu os passos de seu pai,. o presbítero João Dourado, e participa ativamente de sua igreja Presbiteriana. Muito discreta , Socorro, tem um passaport recheado de carimbos, com viagens constantes aos Estados Unidos da América, onde visita familiares. Em seus momentos de lazer, Socorro adora sair para jantar, na companhia de seu marido , Orlando Araújo. 

A colunável Socorro Araújo, dedicada servidora pública federal.




RUBÊNIA FURTADO BALUZ CARNEIRO 



- Representante da nova geração de senhoras de nossa sociedade, Rubênia não se limitou apenas as atividades do lar, e procurou consolidar o seu espaço no mercado profissional, formando -se no curso de Farmácia, para atuar em sua empresa, uma drogaria na cidade. Rubênia concilia a sua vida pessoal com seus trabalhos no mercado de medicamentos, com muita dedicação,  simbolizando a nova mulher parnaibana. Rubênia aproveita seus momentos de folga, para ficar ao lado do marido, o médico Victor Carneiro e de suas filhas.


A farmacêutica Rubênia Furtado Baluz, destaque do setor de medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário