Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária e psicóloga Suley Pinheiro Araripe apagou velinhas no dia 22 de agosto, recebendo o carinho de muitos amigos do litoral. Suely não festejou, ficou no anonimato, na companhia de suas filhas e netos.

A empresária Suely Araripe, apagando mais uma velinha ! 


- A eterna lady Celeste Veras depois de celebrar seu níver em grande estilo, pega voo na quinta, dia 27 de agosto, para Fortaleza, Ceará, onde vai prestigiar um evento social. A lady está preparando bagagem para Gramado, Rio Grande do Sul, para uma temporada de passeio.

A eterna lady Celeste Veras.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa vai homenagear a sua filha Lívia, que celebra data no dia 29 de agosto. Mônica vai reunir as amiguinhas de Lívia, para um "petit comité.

- Gente , estou chocado,  mas pela ética profissional, quero avisar que quando COPIEAREM meus textos e minhas notícias do meu BLOG, coloquem pelo menos o nome da fonte, pois alguns amigos me ligaram para avisar o plágio , que sofri em "sites" e "jornais" da cidade.

- A senhora Miriam Castelo Branco pegou voo no domingo para Teresina, capital do estado, onde passa a semana. Sempre ao seu lado, a sua filha Verbena Castelo Branco.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a posse de seu filho Dândi Ponte de Brito na Academia Parnaibana de Letras.

- O colunista social Walter Lessa passou o final de semana na companhia de amigos na casa de praia de Suzana Silva, na praia da Pedra do Sal. Suzana Silva, é filha da grande dama Florisa e do senador Alberto Silva, em memória.

- A diva Francisca Correia Winter conquistando clientes e mais clientes com sua produção de docinhos e bombons cheios de estilo, para festas, aniversários, formaturas e casamentos.

A diva Francisca Correia com seu amado Angelus.

- A empresária Kátia Mendes Santos no maior "love" com o herdeiro Clodoaldo Furtado, filho de Sônia Castelo Branco e do dentista Ozias Furtado, em memória. Felicidades !

- A charmosa Juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, continua com suas atividades na Justiça do Trabalho, mesmo com a greve de servidores, realizando as suas audiências.

A juíza Federal do Trabalho , Loisima Bacellar Miranda, dedicação total a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário