Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Armazém Paraíba vai realizar na quinta, dia 20 de agosto, o movimento "LOVE DESIGN TISSUE", que consiste em apresentar para os amantes do design de Moda, as tendências e tecnologia da área têxtil, com a presença da designer de moda Vivian Barroso, que apresentará uma palestra. O movimento vai ser realizado no Paraíba da Avenida Presidente Vargas.

- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma temporada na capital Teresina, auxiliando a mudança de seu filho João Pedro, que trocou de apartamento.

- A acadêmica Lígia Ferraz, em temporada na capital Teresina, na companhia de familiares, com passeios e celebrações pela passagem de seu níver.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.

- O cardiologista Andrey Lages Gonçalves está com um projeto de ampliação de sua clinica Cardio, localizada na Unimagem.

- Mais uma greve de professores paralisa as aulas no Campus Ministro Reis Veloso, da UFPI, provocando a viagem precoce de muitos alunos de outras cidades, que residem em Parnaíba.

- Um belo casarão histórico localizado, pelas imediações da Praça Santo Antônio, está sendo vendido pela quantia acima de 1 milhão e 500 mil reais. Quem será que vai levar essa preciosidade hein ?!

- Circulando pelos meios sociais do litoral, o convite de casamento da médica  Daniele Moraes Souza, filha do médico Francisco de Assis Moraes Souza e de Adalgisa Carvalho. O casamento vai ser realizado na capita paulistana São Paulo, no dia 29 de agosto.

A bela médica dermatologista Daniele Moraes Souza.

- A realização da EXPOAPA , feira agropecuária de Parnaíba é um sucesso de público e negócios, animada por shows de bandas de forró , toda noite. Uma figura sempre presente na feira, é a ex-Miss Parnaíba Mirza Melo, empresária do ramo da moda no litoral. A coordenação é do Secretário de Agricultura Augusto Menezes.

- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho ja divulgando a sua festa dos Anos 80, no dia 12 de setembro no Buffet do Digranja, com as bandas Ambrosyah, Arquivo Sonoro e Dj Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário