Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PAPARAZZO...

- O badalado estilista Walter Rodrigues, vai está no litoral entre os dias 27 a 30 de outubro para participar da Feira do Empreendorismo, que vai ser realizada no Estádio do Verdinho, com empresas de todo o Nordeste. Walter Rodrigues vai realizar palestras, falando de moda e indústria têxtil. 

- O Armazém Paraíba muito bem localizado na Avenida Vargas, é um dos centros de compras mais procurados na cidade, pelo seu atendimento, conforto e muitas opções. E sempre circulam pelos salões do Armazém Paraíba, famosos e herdeiros do litoral, atrás de novidades e muito estilo. É o caso das herdeiras Crishina e Ana Cristina Araripe, filhas da empresária Suelly Araripe. 

A herdeira Ana Cristina Araripe, realizando compras no Armazém Paraíba.

- A empresária Rejane Moreira Santos, vai realizar um Passeio Ciclístico pela cidade, no dia 19 de agosto, saindo de sua academia, localizada na Avenida de São Sebastião, pela celebração do dia do Ciclismo, com performance de Dj e mesa de frutas para os convidados. 

A empresária Rejane Moreira Santos, incentivadora do culto a forma física.

- A gata Alaíde Silva aproveitou o feriadão da Parnaíba e foi curtir um final de semana na agitada capital cearense, Fortaleza, na companhia de amigos. 

A gata Alaíde Silva com sua prima Ana Maria e sua querida mãe,  D. Socorro.

- A Danceteria Pro-Álcool, vai ser cenário da festa de encerramento do movimento GLBT de Parnaíba, no sábado, dia 22 de agosto, com apresentações de Go-go-boys,  drag queens de outras cidades e Djs. Segundo o promoter Jones, do PA, ele abriu as portas para a realização do evento, pois foi ignorado o pedido para a ser realizado a festa no calçadão cultural., na Beira-rio, local de famosos restaurantes da cidade. Mas quem será que não aceitou hein ?! 

- Os parnaibanos ainda céticos pela passagem do aniversário da cidade, na sexta, dia 14 de agosto, onde não teve nenhum grande evento, fora o tradicional desfile cívico e solenidades públicas. A reclamação foi mais questionada, pelos aniversários de cidades próximas, como Cocal e Buriti ados Lopes, onde foram realizados mega shows, movimentando a noite, atraindo visitantes de outras cidades.

- Homenagens e mais homenagens foram realizadas no final de semana, na praia da Pedra do Sal, pelo aniversário do jovem atleta Matheus Portela, que partiu precocemente, deixando muitas saudades entre familiares e amigos do litoral.

- A colunável Socorro Araújo programando um final de semana, no próximo feriadão, pela paisagem do Delta do Parnaíba, em Barreirinhas , Maranhão, ao lado do seu maridão Orlando.

A colunável Socorro Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário