Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, reuniu amigos mais chegados para celebrar o dia dos Pais, em sua área da piscina, com almoço e tudo mais. Marcaram presença no "petit comité" de Gorete os amigos Cláudia Teixeira e Antônio Thomaz , Mõnica Karine e Carlsom Pessoa. Gorete estava na companhia do seu amado, João Rocha Oliveira.

Gorete e João Rocha Oliveira, celebraram o dia dos Pais, com amigos e banhos de piscina.


- O colunista social Walter Lessa celebrou o dia dos Pais, com um almoço entre família em uma churrascaria da cidade, com a presença do patriarca Luís, além de filhos e netos.

O colunista social Walter Lessa.

- Homenagens e mais homenagens marcaram o dia dos Pais no litoral, 9 de agosto. Bares e restaurantes da cidade ficaram lotados a noitinha, com o encontro de pais e filhos.

- O empresário Francisco Araújo foi homenageado com um final de semana na praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia de sua amada Teresa e os filhos Luana, Rafa e Mariana.

O empresário Francxsco Araújo com sua amada Teresa.
 - O casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão foram os anfitriões do dia dos Pais, no agradável Centro Recreativo no Portinho, reunindo dezenas de papais, que saborearam os pratos maravilhosos de Rita  Holanda e foram homenageados com sorteios de presentes.

A gourmet Rita Holanda, promovendo animados domingos no Portinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário