Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PAPARAZZO...

- A advogada Jeane Melo pega estrada no sábado, dia 29 de agosto, para a capital cearense Fortaleza, onde  vai ao encontro de sua querida mãe, a senhora Maria Alice, que está na metrópole do Ceará, tratando de assuntos particulares. 

A advogada Jeane Melo, com seu "love" Isânio.

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, em temporada na capital pernambucana, Recife, para matar saudades de seu filho David  e netos. Gorete retorna no mês de setembro.


- O empresário João Maria Correia, inaugura no dia 4 de setembro o barzinho da Trilhus, ampliando o complexo noturno, que já inclui casa de shows, boate e chopperia. 


- Um Café Cultural que funcionava ao lado do prédio da Caixeiral, fechou as suas portas, mas teve bons momentos em nossa noite, com presença de artistas, cantores e conhecidos da noite. 


- A lady Eulália Costa e Silva, preparando malas para prestigiar um casório em São Luís do Maranhão, no início de setembro, e quando voltar ao litoral ela já vai se preparando para a sua viagem a São Paulo, em outubro, onde participa da reunião do Colegiado Nacional da Casa da Amizade. 


A colunável Eulália Costa e Silva.

- A crise financeira que assola o país anda sobrevoando a nossa city, com um clima de terror para funcionários de grandes empresas. O cenário do comércio local, não anda nada bem ! Tem gente que investiu pesado em 2015, e agora está perdendo os cabelos ! Tem empresa atrasando salários, vixe !


- A querida Fátima Meireles deu início a sua peregrinação de orações e novenas a N.S. da Graça, realizada pelas paróquias da cidade, ela participou de uma celebração nos Morros da Mariana, agora Ilha Grande.


- A dentista Tânia Fontenele na maior felicidade pelo sucesso do lançamento do livro de sua filha Taís Fontenele Carneiro, neuropsicóloga, intitulado "PAPO TERAPÊUTICO PARA CRIANÇAS ".


- No centro comercial da cidade, agora virou modinha, os restaurantes selfservices sem balanças, quer dizer, você coloca o que quiser  com um precinho estipulado, só não vale é desperdiçar comida.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz participando de mais um SPA , promovido pela top nutricionista Honorina Paes Landim, que está sendo realizado na praia de Barra Grande.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário