Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CENTRO ESPORTIVO

- Um dos maiores complexos esportivos do estado, localizado em nossa cidade, o Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, já virou um cartão -postal de Parnaíba, pela sua grandiosidade e estrutura, um centro de lazer para a comunidade em geral.

- No centro esportivo do Verdinho, são realizadas várias atividades esportivas, bem como , já serviu de cenário para eventos importantes em nossa cidade, como shows , encontros religiosos, confraternizações e outros, que consolida a sua importância sócio cultural para a região.

- Durante todo o ano, atividades esportivas são realizadas para o trabalhador da indústria, dependentes e comunidade, com uma equipe de profissionais,  qualificada, professores formados que acompanham o usuário, orientando e estimulando a atividade esportiva.

- No Verdinho são oferecidos a  prática de natação, hidroginástica, realização de palestras e cursos              ( educação continuada ), ginástica laboral, além de  servir de cenário para grandes eventos esportivos, como Jogos do SESI, Atleta do Futuro e competições de outras entidades e empresas. 

- Um restaurante e bar, está aberto ao público, com um cardápio especial, servindo petiscos e pratos, produzidos por um chefe de cozinha. Sempre aos domingos, é realizado o tão aguardado banho de piscina, que atrai pessoas de todas as idades.

- E nesta temporada de férias as matrículas para natação e hidroginástica já começaram, com novas tabelas de preços. A gerente do Verdinho, Rita Holanda Aragão, aguarda a todos os interessados para explicar e esclarecer as dúvidas sobre as atividades do complexo esportivo. Rita é auxiliada por uma equipe técnica, composta por Bernardo Portela, Sandra Gabriela Alves , Milena Alelaf e Cezário Rocha.



A gerente do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, Rita Holanda Aragão.


A estrutura do campo de futebol, o maior da cidade.

Campo de futebol e pista de atletismo, preparados para grandes competições.

Um centro esportivo completo.

A área de lazer do complexo esportivo.

A piscina infantil.

A grande piscina, com dimensões para até atividades olímpicas.

O ginásio coberto.

Verdinho cenário de grandes emoções do nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário