Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Um grupo de colunáveis parnaibanos foram prestigiar um importante evento social na capital Teresina, no final de semana, do dia 23 de janeiro,  e aproveitaram para curtir a os points da capital, entre restaurantes badalados e shoppings.


Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, momentos na capital.
 
A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, circulando pela capital.

A dinâmica Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito, badalando na capital.


- A empresária Arlene Aragão, realizando uma construção ao lado de sua mansão, em mais um investimento na bela avenida de São Sebastião.

A empresária Arlene Aragão com seu amado , o médico Chagas Aragão,

- A senhora Fausta Antunes, abriu as portas de sua agradável residência, no sábado, dia 23 de janeiro, para celebrar o niver de seu neto Henrique Neto, na companhia de familiares e muita criançada.

A querida senhora Fausta Antunes.
O gatinho Henrique Neto, apagou velinhas.

- Dizem os fofoqueiros de plantão, que tem um jovem , formado,  neto de uma conhecida colunável do litoral, que tem uma vida bastante agitada na capital Teresina,  com saidinhas bastante coloridas pela cena alternativa da capital. Um luxo !


- O colunista social Walter Lessa super contente com a grande procura de reservas em sua pousada Chalé dos Famosos, localizada na praia do Coqueiro, para a temporada carnavalesca 2016.

O colunista social Walter Lessa.

- O Portinho continua lindo, com seu grande ecosistema, entre dunas, fauna e florestas , quase selvagens, um paraíso localizado bem pertinho da cidade. E neste paraíso está localizado o Restaurante do Luís, no centro recreativo do Portinho, com seus chalés e apartamentos super confortáveis. E todo domingo, Luís Carlos Aragão e a gourmet Rita Holanda, agitam a cena do Portinho, com música ao-vivo e aquele cardápio especial.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

A gata Alaíde Silva com sua amiga Socorro.

O conhecido Paulo "careca" com sua "love".

O empresário João Neto, conferindo as delícias de Rita Holanda.

O empresário Francisco Carneiro com seu sogro, no restaurante do "Luís".

Tarciso Digital, embalando os visitantes do restaurante do Luis.

- O estiloso Victor Brehmer, circulando pela capital e como sempre muito vaidoso, visitando clínicas de estéticas e beleza, para garantir a sua forma, com muito estilo.

O estiloso Victor Brehmer, distribuindo charme pela capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário