Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TI...TI...TI...

- As ações de orgãos públicos do estado, parecem até pegadinhas de programas de televisão, citando , uma das AÇÕES, para estimular o turismo na região, nos deparamos com a proibição da circulação de paredões de som, aqueles carros, equipados com poderosos autofalantes, que não vão poder circular pela orla.


- Mas esqueceram de investir mais no turismo, e de , atenderem solicitações de urgência, como a estrada que dá acesso ao Portinho, que ficou meses interditada, com a invasão das dunas, e só foi solucionado o problema com iniciativas de terceiros.


- E por falar no turismo, a tabeliã Clarissa Sousa, uma personalidade parnaibana, que por amar o Carnaval, criou o Bloco Espáia Merda, que desfila anualmente pela praia do Coqueiro, arrastando os famosos da city. Aliás , o único evento cultural, realizado na temporada carnavalesca naquela praia, agora enfrenta mais um desafio, com a burocracia , e a falta de iniciativa dos orgãos responsáveis, que só atrapalham. Clarissa este ano  resolveu deixar o seu tradicional bloco, totalmente livre, sem muita produção, como nos anos anteriores, que eram realizadas vendas  de camisas e tal, pelo simples fato de tantas proibições !!!

A Rainha do Carnaval society do litoral, Clarissa Sousa,

- A empresária Virgínia Magalhães Rios, senhora do analista de exames e empresário Auricélio Araújo, em temporada na capital Teresina, acompanhando a recuperação de sua querida mãe, que está em tratamento de saúde. 

A empresária Virgínia Magalhães Rios.

- O ex-governador do estado e presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho, vai se filiar ao Partido Popular Socialista, o PPS, com uma solenidade no dia 29 de janeiro, no plenário da Assembléia Legislativa, na capital Teresina.

O presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.


- O chic fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, super feliz com a formatura de mais uma turma de Fisioterapia, na Universidade Maurício de Nassau, seguindo toda uma programação, com solenidades e baile de formatura.

O fisioterapeuta Astrogildo Mavignier de Paiva Neto.

- A decoradora e empresária Euzenir Machado, vai passar a temporada carnavalesca de 2016, em sua bela casa de praia no Coqueiro, e como sempre reúne toda a família, ao lado de seu amado o empresário Virgílio Neris Machado.

A decoradora e empresária Euzenir Machado.

Beleza de família, a empresária Nildinha Machado Gentil com sua filha Ana Sarah.


- A sede dos abutres, vai ser cenário , mais uma vez, de uma agitada festa , movida as batidas dos paredões ,Mcs e Djs, numa mistura eletrizante, numa prévia de Carnaval super diferente.



- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, em circulada pela capital Teresina, para manter contatos com algumas de suas clientes Vips, realizar compras e passear pela capital com os amigos. Georgina é uma referência da moda local, com o seu badalado ateliê GN.

A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário