Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DESTAQUES 2015 - PARTE IV

- A homenagem as personalidades que foram destaques no ano de 2015, continua no BLOG CARNEIRO JR, colocando em evidência os trabalhos de grandes profissionais e de figuras VIPS do nosso Jet-set. O nosso tapete vermelho, mais uma vez, vai está recheado de estrelas do mundo social parnaibano. Com vocês os DESTAQUES 2015. 


O ECONOMISTA JOSÉ DUARTE BALUZ 


- Um dos grandes nomes do ensino superior parnaibano, o economista José Duarte Baluz, foi um dos mais atuantes Diretores do Campus Ministro Reis Veloso, da UFPI, com mandatos históricos, que revolucionaram a administração do Campus, como a criação de novos cursos, de laboratórios e na estrutura da Universidade. José Duarte também é destaque na vida social do litoral, participando das atividades do Rotary Clube Igaraçú e da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, em ações sociais e de filantropia. 

O economista José Duarte Baluz.

O EXECUTIVO ÉLCIO LIMA 


- O Diretor Regional do Escritório do SEBRAE - Pi na região, Élcio Lima, é um dos maiores incentivadores ao crescimento das micro e pequenas empresas do litoral, com um trabalho incansável,  no escritório da entidade, participando de grandes decisões e na produção de eventos.O SEBRAE realiza feiras, cursos, palestras e assessoria durante o ano todo.


O executivo Élcio Lima.


A VETERINÁRIA ANDRÉIA FONTENELE  


- A veterinária Andréia Fontenele, já virou uma marca registrada  na medicina para os animais, pois os seus trabalhos, em consultas e tratamentos, são sempre elogiados em toda a cidade, pela sua atuação e paixão na cura dos nossos bichinhos. A sua clínica Animais e Companhia é um verdadeiro centro de saúde dos animais, realizando consultas para toda a região.

A veterinária Andréia Fontenele Baluz.


 O CIRURGIÃO DENTISTA PEDRO RICARDO FREITAS SOARES 


- Destaque na odontologia parnaibana, Pedro Ricardo Freitas Soares, é especializado em ortodontia, implandontia e saúde pública, com mais de 17 anos de atendimentos em sua moderna clínica,  CIOR. Pedro tambem tem uma extensa agenda social , participando do Rotary Clube Parnaíba e da loja maçônica Sol Nascente, com vários trabalhos sociais e de filantropia. 


O cirurgião dentista Pedro Soares.



 O MÉDICO NIVARDO VIEIRA 


 - Um dos maiores especialistas do estado,  na realização de exames de ultrassonografia, o médico clínico geral, Nivardo Vieira, realiza atendimentos em sua clínica Ultra-Med, além de realizar atendimentos, em hospitais de Parnaíba e cidades vizinhas. Com quase 40 anos de serviços prestados a medicina piauiense, Nivardo Vieira, até lançou um livro, que foi sucesso na literatura do litoral, onde relatou o cotidiano de um plantão médico. 

O médico NIvardo Vieira.


 O DERMATOLOGISTA RIVALDO LUZ 


- O médico dermatologista Rivaldo Luz, sempre lembrando quando o assunto é atendimento médico no litoral, com sua clínica Bio-Pele, um centro de referência no tratamento de pele de toda uma região. Ele participa dos mais importantes congressos médicos, pelo Brasil, trazendo muita informação e novas tecnologias para a sua clínica . Rivaldo Luz é sócio do Lions Clube de Parnaíba, e tem vários investimentos no setor imobiliário do litoral.

O médico dermatologista Rivaldo Luz.



A LADY FRANCISCA SANTOS 


- Uma das damas de nossa sociedade,  a super lady Francisca Santos, é uma figura sempre em volga nos melhores eventos sociais da cidade, participando do Lions Clube de Parnaíba, Clube das Ladies e do IGAPA. As suas atividades sociais, entre cargos na diretoria dos clubes sociais, e nas ações de filantropia, fazem dela uma colunável em evidência, e que consegue conciliar a sua  extensa agenda social com o lado humano, e está sempre de bem com a vida. 
A super lady Francisca Santos.


A PROFESSORA SUELY ARARIPE


- Figura marcante na educação parnaibana, Suely Araripe, tem grandes trabalhos realizados em seu colégio Cobrão Centro, com educação infantil e do ensino médio, realizando várias atividades, culturais e educativas, com excelentes resultados. Suely tem formação acadêmica  em Pedagocia e Psicologia, mas tem um lado administrativo bem consolidado, dirigindo o colégio Cobrão Centro com muita competência.

A professora Suely Araripe.


 O ADVOGADO TELLIUS FERRAZ


- O grande advogado Tellius Ferraz , é especialista em causas de família, trabalhista , empresarial, inventário e sucessões, com 21 anos dedicados a advocacia da cidade. Tellius já atuou como juiz Leigo, e ministra aulas na Faculdade Maurício de Nassau, no curso de Direito. Ele é sócio do Lions Clube de Parnaíba, participando ativamente de grandes eventos sociais, e de suas ações de filantropia.

O advogado Tellius Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário