Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PAPARAZZZOO...

- O Prefeito Herbet Silva, da cidade de Ilha Grande, preparando uma grande festa para celebrar o aniversário de sua cidade, no dia 26 de janeiro, com shows de bandas e tudo mais, na principal praça da cidade.

- A senhora Mirian Castelo Branco, apagou velinhas na terça, dia 19 de janeiro, e foi homenageada com um jantar, no badalado Coco Bambu, em Teresina.

- Achei interessante e bem ousada, a instalação de um boliche em um shopping da cidade, colocando Parnaíba no patamar das grandes cidades, na área de lazer e diversão para toda a família.


- A empresária Janete Couto com seu amado, Francisco Couto, super felizes com a formatura de seu filho, no curso de medicina, na capital Teresina. 

A empresária Janete com seu amado Francisco Couto, bancário.

- O médico Nivardo Vieira, com sua amada Amparo, vão passar uma temporada de férias na "cidade maravilhosa " do Rio de Janeiro, curtir um merecido descanso.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo e o herdeiro Nivardo Filho.

- A festiva de Carnaval do Rotary Clube Igaraçú, vai ser realizada no dia 30 de janeiro, na bela casa de praia do presidente Norberto Vasconcelos, no Coqueiro,  tendo como anfitriã a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.

O presidente do Rotary Igaraçú Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.

- A charmosa Ana Maria Silva, adiou a sua festa de aniversário que seria realizada no sábado, dia 23 de janeiro, em sua bela chácara, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro.Ana Maria está cuidando da saúde de seu pai, que está internado.

Ana Maria Silva com sua amiga Socorro, da Circulando.

- De volta aos trabalhos do seu departamento no escritório Regional do SESI - PI, a elegante senhora Liliana Cavalcante. Ela aproveitou a temporada de férias onde recebeu a visita de familiares da Paraíba, em sua residência.

A elegante Liliana Cavalcante, rotariana de sucesso.

- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa feliz da vida com o grande volume de chuvas na região, uma benção para as plantações e para a criação de gado. Tarciso com sua amada Yapunira visitam diariamente a sua fazenda, localizada próxima a cidade.

Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira Freitas de Sousa.

- A querida Sandra Soares Gonçalves, apagou velinhas na terça, dia 28 de janeiro, recebendo o carrinho de familiares e amigos de nossa sociedade.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital  Teresina, tratando de assuntos médicos.

A jornalista Mõnica Karine Lopes Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário